Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Treino para posição
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Dúvidas e dicas para o 11x11
fabiula
Boas malta,

uma duvida que me tem surgido: Quais são as skills mais importantes de treinar consoante a posição?

Acho obvio que os defesas precisem de treinar mais Mrk e Tck, mas será que isso influência o desempenho dos avançados também? (ex.)

O passe é essêncial para os defesas também?

etc.etc.

Alguém me sabe responder a isto?
pantagruel
(fabiula @ Jan 25 2010, 12:39 AM) *

Boas malta,

uma duvida que me tem surgido: Quais são as skills mais importantes de treinar consoante a posição?
Acho obvio que os defesas precisem de treinar mais Mrk e Tck, mas será que isso influência o desempenho dos avançados também? (ex.)

O passe é essêncial para os defesas também?

etc.etc.
Alguém me sabe responder a isto?

Olá Fabiula,

é uma discussão bem interessante o tema que propões - a da "construção" dos jogadores. Julgo que inclusive cada jogador terá a sua estratégia e uma opinião sobre este assunto. vou deixar aqui a minha opinião...

Existem skills que são transversais a todas as posições e existem outras skills que são + específicas a cada posição. Claro que para os defesas o tackling e o marking são capacidades super importantes, como para os avançados são o "shot Power" e a "accuracy of shot"...

Claro que os avançados tb precisam de saber defender, ou seja, tb necessitam de saber marcar e roubar bolas, mas não é tão essencial ao seu desempenho.

Se nota-se no seu desempenho... posso dizer que se tiveres um avançado com 21 de skill no remate (na força e na colocação) e um outro avançado com 16 de skill nessas mesmas skills, posso dizer que vais notar muita diferença wink.gif

fabiula
hmmm, obrigado pelo ponto de vista wink.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.