Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Crítica/Sugestão
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
SLBiqueirada
Boas pessoal..
Tenho vindo a reparar que desde que alteraram os níveis para ingressar nos torneios, há um certo "desprezo" aos jogadores de nível 5, gostava que lessem este texto até ao fim e dessem uma opinião.

Eu explico...

Eu penso que há um número baixo de torneios mistos para jogadores do nível 5, reparem:
De nível 1 ao 4 temos plo menos dois torneios (EUROPEAN BEGINNER´S e INTERNATIONAL DUCK)
De 1 a 3 plo menos dois (OWL BOWL e UNIVERSITY)
De 5 a 8 mais dois (ESCORPIÃO e PPROFESSIONAL)
Entre outros...

Eu pergunto...

Com esta mudança de torneios, um dos objectivos não deveria ser haver um maior equilíbrio para todos os níveis?

Porque não há torneios com elasticidade por exemplo, de nível 1 ao 5, ou de 2 ao 5 ou até de 2 a 6?

Vejo muitos torneios para jogadores de nível inferior (sem estar a dizer que não devam existir) em relação aos níveis intermédios...

Assim talvez com isto tudo, quem fica um pouco beneficado são os "colossos" que criam um "buraco" na geração de nível 5 e sobretudo quem fica muito beneficiado, são os de nível inferior a 4.........

.....Gostava que houvesse mais torneis com elasticidade até ao nível 5, para um maior equilíbrio e não andem sempre a alterar...

""""""""de nível 4 e nível 5, toca a comentar.....""""""""""

OBRIGADO,

Márcio Pereira
SLBiqueirada wink.gif
marcoLima
(SLBiqueirada @ Jan 25 2010, 05:36 PM) *

Boas pessoal..
Tenho vindo a reparar que desde que alteraram os níveis para ingressar nos torneios, há um certo "desprezo" aos jogadores de nível 5, gostava que lessem este texto até ao fim e dessem uma opinião.

Eu explico...

Eu penso que há um número baixo de torneios mistos para jogadores do nível 5, reparem:
De nível 1 ao 4 temos plo menos dois torneios (EUROPEAN BEGINNER´S e INTERNATIONAL DUCK)
De 1 a 3 plo menos dois (OWL BOWL e UNIVERSITY)
De 5 a 8 mais dois (ESCORPIÃO e PPROFESSIONAL)
Entre outros...

Eu pergunto...

Com esta mudança de torneios, um dos objectivos não deveria ser haver um maior equilíbrio para todos os níveis?

Porque não há torneios com elasticidade por exemplo, de nível 1 ao 5, ou de 2 ao 5 ou até de 2 a 6?

Vejo muitos torneios para jogadores de nível inferior (sem estar a dizer que não devam existir) em relação aos níveis intermédios...

Assim talvez com isto tudo, quem fica beneficado são os "colossos".........

.....Gostava que houvesse mais torneis com elasticidade até ao nível 5, para um maior equilíbrio e não andem sempre a alterar...

""""""""de nível 4 e nível 5, toca a comentar.....""""""""""

OBRIGADO,

Márcio Pereira
SLBiqueirada wink.gif

na verdade agora a chuteira de prata e o atlantico para niveis 4 e 5 wink.gif
LipeRJ
QUOTE(SLBiqueirada @ Jan 25 2010, 05:36 PM) *

OBRIGADO,

Márcio Pereira
SLBiqueirada wink.gif

Ola,
Porque é muito dispare tanto as construções quanto o plantel de um jogador nivel 5 e de nivel 1. Apenas tem-se torneios internacionais com esse tipo de desnivel que tenta-se distanciar o maximo possivel.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.