Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Chute a distância (Long-Ball?)
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Dúvidas e dicas para o 11x11
Azuos
Pessoal, alguem sabe me dizer afinal o que seria a tarefa Chute a distancia? Eu pensava que era para os meias avançados e atacantes para chutarem de fora da area, mas ai eu fui ver que em inglês é Long Ball, que seria bola longa, mas aí seria para os meias defensivos e zagueiros lançarem uma bola longa!

Afinal, chute a distância serve pra quê???

Vlw...
pantagruel
Azuos,

a estratégia e a tarefa "Long ball" correspondem ao "Chute a distância". Em inglês a tradução ficou um pouco estranha, porque realmente long ball induz à interpretação que acabas de fazer.

Panta
Azuos
(pantagruel @ Mar 4 2010, 07:33 PM) *

Azuos,

a estratégia e a tarefa "Long ball" correspondem ao "Chute a distância". Em inglês a tradução ficou um pouco estranha, porque realmente long ball induz à interpretação que acabas de fazer.

Panta

Ok, valeu pela explicação.

Será que vc pode me dizer tbm como funciona a tarefa PASSADOR? Seria qeu o jogador carrega menos a bola e passa mais, ou não? Afinal como é?

Vlw...
pantagruel
Playmaker - o jogador irá passar mais a bola.

Dribbling - O jogador tentará fintar seu oponente, ao invés de dar a bola ou chutar a gol.

Distant Kicks - O jogador tentará chutar a bola ao gol ao invés de passar ou fintar o adversário.

Dispatcher - o jogador irá passar mais a bola, ao invés de chutar ou fintar adversários.

Flanks - O jogador dará passes para os flancos (somente jogadores de flancos - Exemplo: LM, RM, LF, RF, LW, RW)

Sanções - aumentando a probabilidade de quebrar um ataque usando faltas enquanto chuta a bola para longe.

Dispatcher = Passador
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.