Azuos
Mar 4 2010, 12:07 AM
Pessoal, alguem sabe me dizer afinal o que seria a tarefa Chute a distancia? Eu pensava que era para os meias avançados e atacantes para chutarem de fora da area, mas ai eu fui ver que em inglês é Long Ball, que seria bola longa, mas aí seria para os meias defensivos e zagueiros lançarem uma bola longa!
Afinal, chute a distância serve pra quê???
Vlw...
pantagruel
Mar 4 2010, 07:33 PM
Azuos,
a estratégia e a tarefa "Long ball" correspondem ao "Chute a distância". Em inglês a tradução ficou um pouco estranha, porque realmente long ball induz à interpretação que acabas de fazer.
Panta
Azuos
Mar 4 2010, 10:43 PM
Azuos,
a estratégia e a tarefa "Long ball" correspondem ao "Chute a distância". Em inglês a tradução ficou um pouco estranha, porque realmente long ball induz à interpretação que acabas de fazer.
Panta
Ok, valeu pela explicação.
Será que vc pode me dizer tbm como funciona a tarefa PASSADOR? Seria qeu o jogador carrega menos a bola e passa mais, ou não? Afinal como é?
Vlw...
pantagruel
Mar 5 2010, 11:41 AM
Playmaker - o jogador irá passar mais a bola.
Dribbling - O jogador tentará fintar seu oponente, ao invés de dar a bola ou chutar a gol.
Distant Kicks - O jogador tentará chutar a bola ao gol ao invés de passar ou fintar o adversário.
Dispatcher - o jogador irá passar mais a bola, ao invés de chutar ou fintar adversários.
Flanks - O jogador dará passes para os flancos (somente jogadores de flancos - Exemplo: LM, RM, LF, RF, LW, RW)
Sanções - aumentando a probabilidade de quebrar um ataque usando faltas enquanto chuta a bola para longe.
Dispatcher = Passador
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.