Olá moderadores ou responsáveis venho aqui para me candidatar a ser moderador para o chat do jogo! vejo que na madrugada nem sempre há moderadores e como quase sempre posso ficar jogando pela madrugada venho sugerir a vocês que me coloquem! abraços
Scorpion
Mar 6 2010, 07:14 AM
(Nonaka @ Mar 5 2010, 08:47 AM)
Olá moderadores ou responsáveis venho aqui para me candidatar a ser moderador para o chat do jogo! vejo que na madrugada nem sempre há moderadores e como quase sempre posso ficar jogando pela madrugada venho sugerir a vocês que me coloquem! abraços
eu tbm entro na madrugada... caos precisem de mim tbm...
Obrigado ''
Lucas017
Mar 6 2010, 10:26 PM
Eu quero ser moderador..
Danilo Sampaio
Mar 9 2010, 08:37 PM
tambem gostaria de ser!! estou sempre online.... e já conheco grande parte dos frequentadores do chat.... valeu! abraço!
timao15
Mar 9 2010, 09:27 PM
tb queria ser moderador passo grande tempo a tarde jogando e aja ajudo as pessoas quando necessario
Spartas
Mar 12 2010, 12:52 PM
eu tambem me quero candidatar. Sou bonito... 1.90m olhos azuis ... Faço desporto... Trabalho na marinha de guerra portuguesa... Passo os serviços todos a jogar 11x11... E pronto aqui está a minha candidatura...
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.