Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Candiddatos a moderação do chat!
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
Nonaka
Olá moderadores ou responsáveis venho aqui para me candidatar a ser moderador para o chat do jogo!
vejo que na madrugada nem sempre há moderadores e como quase sempre posso ficar jogando pela madrugada venho sugerir a vocês que me coloquem!
abraços
Scorpion
(Nonaka @ Mar 5 2010, 08:47 AM) *

Olá moderadores ou responsáveis venho aqui para me candidatar a ser moderador para o chat do jogo!
vejo que na madrugada nem sempre há moderadores e como quase sempre posso ficar jogando pela madrugada venho sugerir a vocês que me coloquem!
abraços

eu tbm entro na madrugada... caos precisem de mim tbm...

Obrigado ''
Lucas017
Eu quero ser moderador..
Danilo Sampaio
tambem gostaria de ser!!
estou sempre online.... e já conheco grande parte dos frequentadores do chat....
valeu!
abraço!
timao15
tb queria ser moderador passo grande tempo a tarde jogando e aja ajudo as pessoas quando necessario
Spartas
eu tambem me quero candidatar. Sou bonito... 1.90m olhos azuis ... Faço desporto... Trabalho na marinha de guerra portuguesa... Passo os serviços todos a jogar 11x11... E pronto aqui está a minha candidatura...
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.