Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Tempo de Recuperação?
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Dúvidas e dicas para o 11x11
Azuos
Gostaria de saber se o tempo de recuperação da stamina dos jogadores tem influencia se a gente estiver ou não online? Ou seja online recupera mais rápido do que offline ou é tudo igual? Sem levar em conta, é claro, a porcentagem de treino, pois eu sei que quanto maior o treino mais tempo demorará pra recuperar. É pra se levar em conta, por exemplo tudo em 0%, on e off é igual ou um é mais rápido do que o outro?

Grato.
Akagi
QUOTE(Azuos @ Mar 7 2010, 07:48 AM) *

Gostaria de saber se o tempo de recuperação da stamina dos jogadores tem influencia se a gente estiver ou não online? Ou seja online recupera mais rápido do que offline ou é tudo igual? Sem levar em conta, é claro, a porcentagem de treino, pois eu sei que quanto maior o treino mais tempo demorará pra recuperar. É pra se levar em conta, por exemplo tudo em 0%, on e off é igual ou um é mais rápido do que o outro?

Grato.

o tempo de recuperação de resistência dos jogadores é de 1,0 pontos a cada 1,5 minutos tanto offline como online

mas como você já disse que também depende da porcentagem de formação
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.