Help - Search - Members - Calendar
Full Version: DENÚNCIA
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Dúvidas e dicas para o 11x11
Azuos
Não sei se são amigos ou se são a mesma pessoa jogando, mas com certeza o ManuelTubias ajudou os outros no torneio seguinte: http://www.11x11.com/tournaments/1411834

Ele na semi-final ele jogou só contra o meu time e com os outros dois ele saiu e deu WO pra eles.

Durante o torneio todo ele ficou alternado seu status pra on e off, como era de sua conveniência!

ISSO É BRINCADEIRA, TEM DE HAVER UMA PUNIÇÃO PARA ESSE TIPO DE ATITUDE!!!

POR FAVOR, FAÇAM ALGUMA COISA!!!

Eu fui falar com ele no chat e ele nem respondeu nada! Engraçado que ele tava no chat mas não falava nada, isso deve ser porque ele só falava privadamente com seus comparsas!

NO AGUARDO POR PROVIDÊNCIAS!!!
Ras Phael
Cara,
Isso tem ocorrido direto.... hora por serem da mesma união, ora por serem amigos, ora por ME FU....

Já fiz a sugestão de perda de XP para o desertor, mas até agora nem uma simples resposta. Acostume-se com o descaso.

Sem mais,
Azuos
(Ras Phael @ Mar 10 2010, 11:27 PM) *

Cara,
Isso tem ocorrido direto.... hora por serem da mesma união, ora por serem amigos, ora por ME FU....

Já fiz a sugestão de perda de XP para o desertor, mas até agora nem uma simples resposta. Acostume-se com o descaso.

Sem mais,

Pois é isso é uma merda, mas se todo mundo ficar calado, vão continuar fazendo!

Então eu sugiro que todos que vejam isso, postem o link do torneio aqui para que assim com o tempo esse pessoal seja punido.

Não podemos ficar parados... Esse jogo é muito legal e não podemos esses idiotas estragarem a brincadeira!

TODOS POR FAVOR, VAMOS POSTAR AQUI O NOME DO USUÁRIO E O LINK DO TORNEIO QUE ESSE USUÁRIO USOU O W.O. DE MÁ FÉ!

SE TODOS CONTRIBUÍREM, PODEREMOS ACABAR COM ESSA PRÁTICA IMBECIL!

Grato.
Ras Phael
(Azuos @ Mar 11 2010, 12:53 AM) *

Pois é isso é uma merda, mas se todo mundo ficar calado, vão continuar fazendo!

Então eu sugiro que todos que vejam isso, postem o link do torneio aqui para que assim com o tempo esse pessoal seja punido.

Não podemos ficar parados... Esse jogo é muito legal e não podemos esses idiotas estragarem a brincadeira!

TODOS POR FAVOR, VAMOS POSTAR AQUI O NOME DO USUÁRIO E O LINK DO TORNEIO QUE ESSE USUÁRIO USOU O W.O. DE MÁ FÉ!

SE TODOS CONTRIBUÍREM, PODEREMOS ACABAR COM ESSA PRÁTICA IMBECIL!

Grato.

APOIO TOTAL
LipeRJ
Ola,

Caso não provem ser jogadores da mesma rede não ha nada a ser feito, não passa de transgressão a regra moral, ética.

Att.

LipeRJ
Azuos
(Ras Phael @ Mar 11 2010, 04:24 AM) *

APOIO TOTAL

Quer dizer então que dois amigos em redes diferentes, usando o WO pra ajudar um ao outro alternativamente em torneios, ou seja, em um torneio um faz WO para o outro e em outro torneio inverte-se isso, ou fazem WO pra quem precisa no momento, por exemplo, as vezes um dos dois amigos já está classificado e assim ele sai e deixa o outro ganhar, isso não é imoral e não transgredi a regra moral e ética???

Fala sério!!!

(LipeRJ @ Mar 14 2010, 10:57 AM) *

Ola,

Caso não provem ser jogadores da mesma rede não ha nada a ser feito, não passa de transgressão a regra moral, ética.

Att.

LipeRJ

Quer dizer então que dois amigos em redes diferentes, usando o WO pra ajudar um ao outro alternativamente em torneios, ou seja, em um torneio um faz WO para o outro e em outro torneio inverte-se isso, ou fazem WO pra quem precisa no momento, por exemplo, as vezes um dos dois amigos já está classificado e assim ele sai e deixa o outro ganhar, isso não é imoral e não transgredi a regra moral e ética???

Fala sério!!!

OBS: repliquei duas vezes porque a primeira acabei replicando ma mensagem errada sem querer, e é essa aqui que é a replica correta!
LipeRJ
QUOTE(Azuos @ Mar 15 2010, 02:48 PM) *

Fala sério!!!

Fala sério!!!

OBS: repliquei duas vezes porque a primeira acabei replicando ma mensagem errada sem querer, e é essa aqui que é a replica correta!

Ola,

Observe a pontuação por favor. Após isso faça suas conclusões.

Att.

LipeRJ
Azuos
(LipeRJ @ Mar 15 2010, 09:11 PM) *

Ola,

Observe a pontuação por favor. Após isso faça suas conclusões.

Att.

LipeRJ

Eu já observei, mas quem não deve ter observado, então foi vc!

E não é só do torneio em referencia na primeira mensagem desse tópico. Em vários torneios acontece o uso do WO de má fé!

E outra, quem tiver dois pc em casa que acessam a net com ip diferentes estão muito tranquilos, pois hj em dia é tão comum uma casa ter mais de um pc!

É só querer que dá pra pegar sim esse imbecis que fazem isso, mas como eu já disse, falta boa vontade pra resolverem isso.

Enquanto isso os cheaters continuam a solta!!!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.