Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Abuso de poder de moderador!
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
Nonaka
Moderadores responsáveis pela organização do chat, peço a vocês para selecionar bem os moderadores, pois existem alguns que saem expulsando muitas pessoas, e não tiram nenhuma dúvida!
Eu por exemplo fiz uma pergunta a um moderador e ele me deu cartão amarelo e depois o vermelho!
E muitos concordam em ele ser injusto e que abusa de seu poder como moderador!

Edu100sp foi o moderador que em 16 de março de 2010 expulsou 8 jogadores do chat, sendo que pelo menos 3 foram desnecessários!

Abraços
mamaro
boa noite, sei do que falas, atualmente tenho uma expulção de 30 dias, levei amarelo por dizer um palavrao que nao era referente a ninguem ou a alguem apenas uma palavrao por ter perdido sem ser direccionado a ninguem, apos isso estava a falar com outros utilizadores, e escrevi 6 linhas seguidas depois disso o meu colega responde, apos isso ponho um link duas vezes no chat espaçados por duas falas e levo vermelho por flood e links, outra suposta acusação dada para o meu vermelho se bem que essa nao constou da minha expulção, foi que o meu comentario "ser banido por uns dias nao tem mal" que advinha do facto de ter dito um palavrao e que seria justa ser banido, porque faria parte do sistema.
pelo que parece mal interpretado, deu-me uns magnificos 30dias off, por acaso gostei do jogo e integrei-me bem mas no meu caso que apenas jogava a 1 semana acho que nem tanto na altura, podia ter dado ases a sair do jogo.
percebo o sistema mas concordo contigo existe dois pesos e duas medidas, temos filhos e entiados e isso nao pode ser. (o vermelho é dado num espaço de 10minutos mais coisa menos coisa e nunca em momento algum falei ou dirigi palavra a algum moderador ou reclamei ou ofendi alguem).

gostaria tambem de ser contactado pelos admins ou moderadores para me baixarem a pena, ate porque nao vou voltar a fazer flood dizer asneiras etc, peço alguma atenção no meu caso e um pouco mais de imparcialidade de alguns moderadores.

gostaria de frisar que nunca outra ora tinha tido qualquer vermelho, ou discussão no chat do jogo, por isso vermelho assim do nada com penalidade de 30 dias é excessivo no minimo.

muito obrigado pela atenção
Atenciosamente

Mamaro
Champions
concordo!
fui amarelado ao fazer uma brincaderia que não é ofensa a ninguem !
e quando fui perguntar o motivo do cartao fui expluso e sem uma resposta!
quero justiça no chat!

e ainda foi por esse mesmo moderador Edu100sp e nesta mesma madrugada 16-03.

Leandro Lage
Concordo com todos... Hoje sem kerer falei um palavrão e ganhei um vermelho direto! E como nosso amigo ai de cima falou ele falo palavrao e ganho amarelo, no meu caso ganhei vermelho direto! Achu que ele ta usando atoa demais os cartoes vermelhos!
thiagomello
Bom no embalo das expulsões Eu levei um cartão vermelho direto !!
Razões aparentes pq reclamei duas vezes de abuso de poder e chamei nosso amigo moderador de Godoy pq só sabe dar cartao . Resumindo puro ego !!!!
Ras Phael
Pessoal... estou a juntar as reclamações gerais e fazê-las junto ao suporte... deixo meu e-mail para quem possa interessar: xavier.raphael@gmail.com

Abraço
LipeRJ
QUOTE(Nonaka @ Mar 16 2010, 05:28 AM) *

Moderadores responsáveis pela organização do chat, peço a vocês para selecionar bem os moderadores, pois existem alguns que saem expulsando muitas pessoas, e não tiram nenhuma dúvida!
Eu por exemplo fiz uma pergunta a um moderador e ele me deu cartão amarelo e depois o vermelho!
E muitos concordam em ele ser injusto e que abusa de seu poder como moderador!
Edu100sp foi o moderador que em 16 de março de 2010 expulsou 8 jogadores do chat, sendo que pelo menos 3 foram desnecessários!

Abraços

Ola,

Ter 8 jogadores expulsos não quer dizer que o moderador errou, isso não é parametro. Agora, se acusa o mdoerador de ser injusto, cade as print screen para que eu possa avaliar? Alegar sem prova alguma não me diz nada. Prove que conversarei com minha equipe.

Att.

LipeRJ
Ras Phael
(LipeRJ @ Mar 17 2010, 12:05 PM) *

Ola,

Ter 8 jogadores expulsos não quer dizer que o moderador errou, isso não é parametro. Agora, se acusa o mdoerador de ser injusto, cade as print screen para que eu possa avaliar? Alegar sem prova alguma não me diz nada. Prove que conversarei com minha equipe.

Att.

LipeRJ

HAHhahAHhahahHHAhAHAHhaHAHahhA

E mais essa!!!! Quem vai avaliar as minhas printscreens será.... o ACUSADO.

SÓ RINDO MESMO!!!!

SUPORTE NOTICIADO!
marcoLima
oi LipeRj =)
não estou citando nenhum nome, até porque eu não sei qual foi o moderador que fez isso comigo.

já te mandei o ocorrido pelo suporte, mas vou dar uma resumida rapida para que todos entendam minha situação:

um membro (que eu não me lembro qual) começou a falar palavroes e escrever em letra maiuscula desenfreadamente, e como eu fiquei com raiva, respondi na mesma moeda.
antes de ter levado o amarelo, ja tinha começado a escrever o segundo post 'mal-educado', então a ordem foi essa (horas ficticias, obviamente):

(12:00)marcoLima - palavrão
(12:01) CARTÃO AMARELO POR 30 MINUTOS
(12:01 e 2 segundos)outro palavrão
(12:02)CARTÃO VERMELHO POR 30 DIAS

não acham isso injusto?
antes de ser noticiado de meu amarelo, ja tinha escrito minha segunda 'indignação', entenderam?

posso jurar por tudo que quiserem (voce especialmente, LipeRJ) que o que disse é verdade, e nunca mais falarei palavroes no chat.

calculem o tempo que demorei para escrever tudo isso.

Sincera e atenciosamente,

Marco Lima

infelizmente não tenho prints, mas vou torcer para o bom senso ser usado e minha palavra valer como tal.
mamaro
presado lip, penso que o chat é salvo num txt, apenas e só basta para si ir ler precisamente na data e ora a que todos estes clientes foram banidos, penso que o senhor consegue ver a que dias e horas cada um de nós foi banido e ler pelo txt do chat, tudo o que foi dito por cada membro e cliente aqui banido.

se não tem essa opção no chat deviria tratar disso, pois ajudaria em muito o seu trabalho para rever alguns casos.

deixo a minha sugestão,

Atenciosamente:

Mamaro
LipeRJ
QUOTE(Leandro Lage @ Mar 16 2010, 06:04 AM) *

Concordo com todos... Hoje sem kerer falei um palavrão e ganhei um vermelho direto! E como nosso amigo ai de cima falou ele falo palavrao e ganho amarelo, no meu caso ganhei vermelho direto! Achu que ele ta usando atoa demais os cartoes vermelhos!

Ola,

Cartões dependem tambem de reincidencia, nivel de conturbação no chat no momento, tentativa de incitar outros jogadores,etc

QUOTE(thiagomello @ Mar 16 2010, 08:45 AM) *

Bom no embalo das expulsões Eu levei um cartão vermelho direto !!
Razões aparentes pq reclamei duas vezes de abuso de poder e chamei nosso amigo moderador de Godoy pq só sabe dar cartao . Resumindo puro ego !!!!

Por tudo que expos em 3 linhas, foi aplicado corretamente, leia as regras do jogo e do chat e verá que as infringiu.

Nada Mais a declarar.
mamaro
sr Lipe consigo vejo que nao vale a pena falar, porque so le as linhas que quer e o que quer por mais justificado que seja uma situação só tem olhos para o que lhe interessa, é pena que não seja isente quando decide, nem incutir esse mesmo espírito nos seus moderadores, uma vez mais digo há que saber admitir quando se erra e quando se abusa do poder que se tem.

porque uma vez que não põem mão nos seus moderadores, chega-se a uma conclusão logica é tudo grupo de amigos, sem criterio de selcção apenas ser conhecido basta para se ser moderador.

e isso não é bom para o jogo, da minha parte uma coisa é certa o jogo perdeu interesse e não conto gastar dinheiro num jogo que começa mal logo nas bases.

não me vou alongar mais aqui ou noutro lugar, visto que falar ou estar calado seja no chat, para o support, seja no forum, é igual apenas se le o que interessa e o que justifique algum acto dos moderadores os pormenores não interessam para nada....

Lordnash99
(mamaro @ Mar 24 2010, 06:41 AM) *

sr Lipe consigo vejo que nao vale a pena falar, porque so le as linhas que quer e o que quer por mais justificado que seja uma situação só tem olhos para o que lhe interessa, é pena que não seja isente quando decide, nem incutir esse mesmo espírito nos seus moderadores, uma vez mais digo há que saber admitir quando se erra e quando se abusa do poder que se tem.

porque uma vez que não põem mão nos seus moderadores, chega-se a uma conclusão logica é tudo grupo de amigos, sem criterio de selcção apenas ser conhecido basta para se ser moderador.

e isso não é bom para o jogo, da minha parte uma coisa é certa o jogo perdeu interesse e não conto gastar dinheiro num jogo que começa mal logo nas bases.

não me vou alongar mais aqui ou noutro lugar, visto que falar ou estar calado seja no chat, para o support, seja no forum, é igual apenas se le o que interessa e o que justifique algum acto dos moderadores os pormenores não interessam para nada....

Dou-te a Razão Toda Mamaro laugh.gif

Os moderadores teem baixa responsabilidade aos membros. mad.gif wink.gif wacko.gif
qnq futebolclub
Isso é complicado... presenciei a expulsão do mamaro... inclusive estava falando com ele!!! Levando em consideração o que disseram acima, vou apenas dar um pequeno exemplo do despreparo dos mods. Certo dia estava jogando e conversando com alguns amigos no chat. De repente, Cartão Amarelo por 30min. Fiquei sem saber o porque e muitos até perguntaram o porque. Felizmente, o moderador responsável pelo ato me mandou em privado a seguinte mensagem: "Desculpe foi sem querer! Já vou tirar apliquei errado!". Pensei comigo mesmo: Porque não mandou em aberto para que todos reconhecessem um erro do moderador e todos aplaudiriam a atitude sincera de estar assumindo o erro. Esse episódio mostra o despreparo, uma vez que, erraram na aplicação de uma punição. Até brinquei em privado com um colega meu dizendo: "É a força do hábito!", o que, infelizmente, é o que acontece.

Att.

Wesley Wilson
Mister Rui
Bom dia

Sem duvida que há muita razão no que aqui se passa. Os moderadores não têm tolerância à critica. Apenas sabem houvir o que gostam. Não respeitam opiniões contrárias.

Eu sei do que estou a falar.

Cumprimentos a todos menos à equipa que modera o jogo
Nibelung91
Como sempre os responsaveis ignoram qndo o assunto pende para esse lado
LipeRJ
QUOTE(Nibelung91 @ Jun 29 2010, 06:10 AM) *

Como sempre os responsaveis ignoram qndo o assunto pende para esse lado

Ola,

O meio correto para reclamações é o suporte. Caso tenha algo fundamentado terei prazer de investigar.
Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.