Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Uniões de Futebol
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
Soulfly
Saudações a Todos!!!

Sou um jogador de nível 4 cada vez mais viciado neste jogo. Apesar de já ter atingido o nível 4, e deter tido a sorte de ter conquistado cerca de 65 taças, ainda me considero um verdadeiro noob neste jogo com muito ainda para aprender.

Neste momento ainda não consegui escolher nenhuma União de Futebol a quem me juntar, pois tenho dificuldade em conseguir avaliar as uniões existentes (pelo que vejo só tenho 4 possibilidades de escolha, não é? as 4 uniões luso/brasileiras)

- União da Lingua portuguesa
- DoomBringers Football League
- União Elite Luso-Brasileira
- Gladiators

Não é possivel para mim entrar numa união alemã ou de qualquer outro país?
Como é que se consegue avaliar a qualidade de uma união?
Existem competições onde as uniões possam competir entre si?

Para terminar quais as grandes vantagens em pertencer a uma união?
- Já sei que algumas têm torneios proprios que apesar de não darem taças para o palmarés, dão dinheiro e boa experiência.......mas fora isso existe mais alguma vantagem?

Agradeço a quem tiver a amabilidade de me iluminar sobre estas duvidas despedindo-me com uma simples pergunta:

- Qual consideram ser a melhor união da actualidade?

Cumprimentos
Soulfly

dreamlan-d
Boas soufly, para já deixa-me dizer que aprecio bastante a banda do qual tu te foste buscar o nome depois tens o ranking das uniões, e infelizmente ou felizmente tens só as 4 uniões da nossa zona em que podes entrar...

Algo que é muito relativo é ranking o que pode significar alguma coisa...

http://www.11x11.com/xml/misc/guilds.php?act=glory

podes verificar o ranking aqui neste link...

Depois falando das vantagens da união que pertenço:

É a única com 300% de experiencia a mais com treino de treinador, isto só tem como vantagem as 5 melhores do mundo 11x11, vantagem conquistada porque estamos em 2o...

Tens também torneios de união que são optimos torneios para evoluires, ou seja tem 300% de experiencia, aqui refiro que a ulp é a unicaa fazer de 3 a 6 torneios por hora...

Estas são algumas das vantagens da ULP, com calma se pretenderes posso te explicar todas as outras vantagens que são dificeis de inumerar e que só a nossa união tem posto em prática...

abraço
dream
Soulfly
Saudações!

Em primeiro lugar quero agradecer a tua resposta (já estava a pensar que iria ficar sem uma laugh.gif ).
Confesso que ainda não tinha encontrado a classificação das Uniões, e tem lá dados muito interessantes. O segundo lugar da União da Lingua portuguesa é realmente de louvar (bem proxima da 1ª união e bem distante da 3ª).

No entanto se bem percebo a classificação da cada União é dada pelo somatório dos pontos de cada um dos seus jogadores (não é?) deste modo não é de estranhar a classaficação da ULP, pois é a união que possui maior número de membros (mais do dobro do que todas as outras). Deste prisma destaca-se a união -PlayBoys- que com apenas 28 membros encontra-se em 3º lugar.

Sobre só termos 4 uniões na nossa zona.....creio que já percebi o porquê........pelo que vi não é facil criar uma nova união, não é?

Reflectindo então sobre as hipoteses existentes e as suas vantagens, não preciso de muito para me decidir a entrar na ULP (já no passado um colega teu -Filipe Vala- me ajudou tirando-me algumas duvidas).

Confesso que preferiria uma união não tão extensa em termos de número de jogadores, mas siga cool.gif

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento.

Cumprimentos
Soulfly

dreamlan-d
Sim, depois de ler o teu post, podes dizer que é normal, porque temos muitos membros a questão é já foi lançado no jornal da união essa discussão, e com algumas contas chegamos ao ponto de saber que se tivéssemos só os 10membros que mais pontuam para a união estaríamos neste momento em 2o na mesma =), o que é um factor de relevo,

Depois na discussão de preferir uma menos extensa, a quantidade tem vantagens e desvantagens como é obvio, nós aqui tentamos aproximar as duas e tratar a união como sendo pequena para aproximar as vantagens de ser pequena com as vantagens de ser grande, então estamos claramente divididos por grupos de tutores, ajudantes etc, quem quiser uma maior proximidade e ajuda dentro da união tem vários meios para o fazer,

Agradeço a confiança depositada, e se quiseres então saber mais poderemos falar por mail, abraço

Soulfly
Mais uma vez obrigado pelas explicações!

Cumprimentos
Soulfly
LipeRJ
QUOTE(dreamlan-d @ Mar 24 2010, 04:10 PM) *

Boas soufly, para já deixa-me dizer que aprecio bastante a banda do qual tu te foste buscar o nome depois tens o ranking das uniões, e infelizmente ou felizmente tens só as 4 uniões da nossa zona em que podes entrar...

Algo que é muito relativo é ranking o que pode significar alguma coisa...

http://www.11x11.com/xml/misc/guilds.php?act=glory

podes verificar o ranking aqui neste link...
Depois falando das vantagens da união que pertenço:

É a única com 300% de experiencia a mais com treino de treinador, isto só tem como vantagem as 5 melhores do mundo 11x11, vantagem conquistada porque estamos em 2o...

Tens também torneios de união que são optimos torneios para evoluires, ou seja tem 300% de experiencia, aqui refiro que a ulp é a unicaa fazer de 3 a 6 torneios por hora...

Estas são algumas das vantagens da ULP, com calma se pretenderes posso te explicar todas as outras vantagens que são dificeis de inumerar e que só a nossa união tem posto em prática...

abraço
dream

Ola,

Torneios todas as uniões , independente da colocação oferece 300% de experiência.

Quanto as uniões que pode escolher. A gladiators não é acessivel mas a nova criada só para brasileiros conta como a 4ª.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.