Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Sales Manager
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Dúvidas e dicas para o 11x11
Feruz
Não encontrei em lugar nenhum dizendo que porta voz traz mais fãs para o jogo. Só se aparece no pessoal depois que a gente compra o Centro de Imprensa, mas é lógico que eu não vou construir uma coisa só pra saber o que ela traz de benefício, antes eu preciso saber o benefício pra eu poder decidir se quero ou não construí-la.

Sales = dinheiro diário? Como assim? Ele simplesmente traz dinheiro pro time? Como se fosse patrocínio? Nas partidas? Não entendi.

Att.
Soulfly
QUOTE(Feruz @ Mar 23 2010, 05:17 PM) *

Não encontrei em lugar nenhum dizendo que porta voz traz mais fãs para o jogo. Só se aparece no pessoal depois que a gente compra o Centro de Imprensa, mas é lógico que eu não vou construir uma coisa só pra saber o que ela traz de benefício, antes eu preciso saber o benefício pra eu poder decidir se quero ou não construí-la.

Sales = dinheiro diário? Como assim? Ele simplesmente traz dinheiro pro time? Como se fosse patrocínio? Nas partidas? Não entendi.

Att.

Sales = Vendedor

Sales Manager = Gestor de Vendas

Shop = Loja

Ora o que tens é uma loja da tua equipa onde com a contratacção de um gestor de vendas poderás começar a fazer dinheiro com vendas de merchandising (vendas de produtos do teu clube).

Cumprimentos
Soulfly
Feruz
(Soulfly @ Mar 23 2010, 05:46 PM) *

Sales = Vendedor

Sales Manager = Gestor de Vendas

Shop = Loja
Ora o que tens é uma loja da tua equipa onde com a contratacção de um gestor de vendas poderás começar a fazer dinheiro com vendas de merchandising (vendas de produtos do teu clube).

Cumprimentos
Soulfly

Brigadão.
Soulfly
(Feruz @ Mar 23 2010, 11:30 PM) *

Brigadão.

biggrin.gif

Tive à uns dias a mesma duvida que tu...por isso não custou nada explicar.

Cumprimentos
Soulfly
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.