Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Tempo para Preparação do Time entre os Jogos
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
Calvin Gouvea
Venho aqui fazer uma crítica mas tambem trago uma sugestão, gostaria de reclamar sobre o tempo disponivel entre os jogos dos torneios, as vezes entre um jogo e outro vc tem apenas 10 SEGUNDOS !!!!!! para se preparar para o próximo jogo, e as vezes não dá tempo nem de enviar a mesma equipe que jogou o último jogo, é ridiculo vc poder contar com todos os seus jogadores mas perder por que o tempo estourou. Fica a sugestão para que cada jogador tenha 3 minutos de preparação antes de cada jogo.

RIDICULO[font=Arial Black] acabei de ser impedido de jogar por causa de um erro de interface, uma mensagem de erro ficava aparecendo sendo q toda minha formação estava em ordem e por isso fui impedido de jogar pois o tempo estourou, o jogo é muito interessante mas até quando vocês vão testar a paciência dos jogadores com esses erros infantis.

Fica o recado e a espera por futuras melhorias
Soulfly
Amigo,

Creio que estarás equivoca, pois entre cada jogo tens 6 minutos de intervalo.

Nota1: a visualização do decorrer do jogo é opcional. Assim que o gerador do resultado do jogo termina (ou seja quando se inicia a visualização do jogo) começam os 6 minutos de preparação para o jogo seguinte.

Nota2: se não estou enganado o que acontece no teu caso é que ficas a ver a visualização do jogo, num nível de velocidade muito lento. Tão lento que consomes o 6 minutos de preparação do jogo seguinte a ver o primeiro.

Cumprimentos
Soulfly

LipeRJ
QUOTE(Soulfly @ Mar 25 2010, 04:34 PM) *

Amigo,

Creio que estarás equivoca, pois entre cada jogo tens 6 minutos de intervalo.

Nota1: a visualização do decorrer do jogo é opcional. Assim que o gerador do resultado do jogo termina (ou seja quando se inicia a visualização do jogo) começam os 6 minutos de preparação para o jogo seguinte.

Nota2: se não estou enganado o que acontece no teu caso é que ficas a ver a visualização do jogo, num nível de velocidade muito lento. Tão lento que consomes o 6 minutos de preparação do jogo seguinte a ver o primeiro.

Cumprimentos
Soulfly

Ola,

Na verdade são 7 minutos.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.