Saudações!

Comecei o dia por ser banido do forum e do jogo por umas 4/5 horas por estar a "cantar" no chat o hino da minha equipa de futebol (isto depois de ter iniciado o meu concerto com um tema da Fafa de Belem). Ou seja sofri uma penalização sem que em momento algum tivesse ofendido e/ou prejudicado um qualquer utilizador deste jogo. Quando muito poderia ser advertido peló mau gosto musical LOL

Assim que constatei que a minha punição não abrangia somente o chat, mas também o próprio jogo em si, mandei mensagem ao suporte a notar o meu desagrado para com o castigo, apelidando-o de injusto.

Perante a reafirmação do suporte em manter o castigo, reencaminhei outra mensagem dizendo que se este jogo começar a ser gerido desta forma que iria optar por mudar para a concorrência.

Na reposta a esta minha mensagem sou banido por 5 anos com este motivo:

"You are banned until 26.04.2015 14:56. Reason: spreading other manager links
You can not continue the game due to violation of rules."

Ora na mensagem acima sou informado de que fui banido por divulgar links para outros treinadores......mas tal é MENTIRA, pois.....

1. Como estava banido do chat, não teria como divulgar o quer que seja, com outros treinadores;
2. Não enviei uma única mensagem por email do jogo a nenhum jogador;
3. As únicas mensagens que enviei neste período foram para o suporte........e que eu saiba o suporte não é o endereço de e-mail de nenhum jogador.

Assim......só posso considerar como aberrante esta minha punição.
Em momento algum ofendi e/ou prejudiquei alguém.

Mais.....paguei os 60 euros pela conta vip Magnata por 1 mês........agora com esta punição de 5 anos acabei por comprar um serviço do qual não irei usufruir. Assim gostaria de saber de que forma poderei ser ressarcido deste meu investimento, caso se continue a aplicar este castigo.

Cumprimentos
Soulfly