Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Banidos...
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
PauloSantos
Você que já foi banido e considerou que foi injustamente, deixe aqui seu depoimento.
LipeRJ
QUOTE(PauloSantos @ Apr 28 2010, 06:47 PM) *

Você que já foi banido e considerou que foi injustamente, deixe aqui seu depoimento.

Ola,

Infração a regras gera punição, não somos condescendentes. Atue conforme as regras e não terá problema algum.
Quanto mais desafiam as regras do jogo, mais trabalham dão a equipe de moderação, não ha nenhum interesse particular em punir. Pelo contrário, precisar punir da mais trabalho.

Att.

LipeRJ
sismix
Olá, eu fui banido, mandei mensagem através do suporte e nao condigo lê-la por estar banido, hoje reparei que foi poe multi conta, qual é o mal? a multi conta só dá trabalho ao proprietário das mesmas, por favor devolva-me a conta, apesar de estar apenas no nivel 3 já despendi algum do meu tempo no jogo, n volto a possuir multi conta, apesar de nao ver mal nisso.

Eu nem recebi nenhum aviso, podia ter apagado as contas, e ficava tudo bem, mas não banem ,logo, devolvam-me a conta: sismix sff. Apago as outras ou até as apagam vocês, sem mais ... Sismix

Iashyro22
Po eu keria uma segunda chance, eu recebi o email falando das multi contas mais ñ li.Ñ tive intensao de prejudicar o jogo pois gosto muito do jogo por isso fiz mais uma conta. Voces podem ate ver que nunca colokei meus times para jogar um contra o outro.
Po peço q considere meu erro.Peço desculpas e espero que pelo menos libera uma conta.
Iashyro22
LipeRJ
Ola,

As regras são claras, ao criar uma conta afirma-se ser sua unica conta. Transgrediram uma regra primordial.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.