Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Banido por 1 mês
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
filipevala
Ban sem saber o pk ?

Me BANIRAM por suposto SPAM mas afinal o spam é o K ?

Eu já não envio mensagens faz tempo e o que enviava era para falar sobre as vantagens do que é estar numa união e isto eu enviava para level 2 ou para levels que nao tinham unaio e isto é considerado SPAM???

Por favor agradeço que me elucidem sobre o que está errado nisto e o Pk de ter sido BANIDO por 1 mês.

Acham justo isto???

Mostrem-me provas sobre o que fiz e se as houverem ai aceito de toda a naturalidade o meu BAN de outra forma não aceito.

Agradeço a quem de direito que entre no meu email do jogo pk tem autoridade para isso e veja que mensagens eu tenho para comprovar o meu BAN.

Eu não apago mensagens por isso estejam a vontade.
LipeRJ
QUOTE(filipevala @ Apr 29 2010, 12:56 PM) *

Ban sem saber o pk ?
Me BANIRAM por suposto SPAM mas afinal o spam é o K ?

Eu já não envio mensagens faz tempo e o que enviava era para falar sobre as vantagens do que é estar numa união e isto eu enviava para level 2 ou para levels que nao tinham unaio e isto é considerado SPAM???

Por favor agradeço que me elucidem sobre o que está errado nisto e o Pk de ter sido BANIDO por 1 mês.

Acham justo isto???

Mostrem-me provas sobre o que fiz e se as houverem ai aceito de toda a naturalidade o meu BAN de outra forma não aceito.

Agradeço a quem de direito que entre no meu email do jogo pk tem autoridade para isso e veja que mensagens eu tenho para comprovar o meu BAN.

Eu não apago mensagens por isso estejam a vontade.

Ola,

Ja foi respondeido ingame.

Não ha nada que mude o pr ognóstico, ofensa direta as regras ao qual o senhor mesmo elogiou.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.