Help - Search - Members - Calendar
Full Version: APOSTAS CANCELADAS
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
marcoLima
Os administradores do jogo que me desculpem, mas esse negócio de terem simplesmente cancelado as apostas é totalmente ridículo!
Eu deveria ter ganhado mais que 380k, mas o que me veio foi 250k!!!

E agora tenho 250k apostados na Alemanha, que está ganhando de 2 x 0, mas estou com medo de que o mesmo erro ocorra e que vocês, de novo, façam a BESTEIRA de cancelar as apostas.

QUERO MEU DINHEIRO!
Consertem isso rápido por favor, pois acho que vocês estão prejudicando todos que jogam.

Respeitosamente,
Marco Lima

Foi só um desabafo, pois eu estava todo feliz com minhas apostas bem-sucedidas e de repente soube que não tinha adiantado nada.

Afinal, eu já gastei dinheiro real com este jogo, e acho que merceço justiça.
marcoLima
Assim vocês vão perder jogadores... O jogo da Alemanha definitivamente vai dar erro MAIS UMA VEZ.
marcoLima
DINHEIRO PERDIDO GRAÇAS AO ERRO DAS APOSTAS:

Argentina x Nigéria

DINHEIRO APOSTADO: 200.000
DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 280.000
PERDA: 80.000

Eslovênia x Argélia

DINHEIRO APOSTADO: 50.000
DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 107.500
PERDA: 57.500

Alemanha x Austrália

DINHEIRO APOSTADO: 250.000
DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 362.500
PERDA: 112.500

PERDA TOTAL: 250.000

E aí, o que acham disso?
Tenho um bom motivo para estar bravo, não?
goold
QUOTE(marcoLima @ Jun 14 2010, 12:56 AM) *

DINHEIRO PERDIDO GRAÇAS AO ERRO DAS APOSTAS:

Argentina x Nigéria

DINHEIRO APOSTADO: 200.000
DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 280.000
PERDA: 80.000

Eslovênia x Argélia

DINHEIRO APOSTADO: 50.000
DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 107.500
PERDA: 57.500

Alemanha x Austrália

DINHEIRO APOSTADO: 250.000
DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 362.500
PERDA: 112.500
PERDA TOTAL: 250.000

E aí, o que acham disso?
Tenho um bom motivo para estar bravo, não?

Não sei doque vc esta chorando! queria ver se empresa 11x11 nem oque aposto tive-se devolvido, fique feliz por a empresa desse jogo ser honesta e ter devolvido oque foi apostado, se fosse outra empresa teria devolvido nada e falado que jogo de graça e eles não tem que fazer nada!
BondeBola
(goold @ Jun 14 2010, 09:42 AM) *

Não sei doque vc esta chorando! queria ver se empresa 11x11 nem oque aposto tive-se devolvido, fique feliz por a empresa desse jogo ser honesta e ter devolvido oque foi apostado, se fosse outra empresa teria devolvido nada e falado que jogo de graça e eles não tem que fazer nada!

O cara perdeu 250k e vc ñ sabe doque o cara está reclamando? ... como diz o ditado: no dos outros é refresco...
goold
(BondeBola @ Jun 15 2010, 03:12 AM) *

O cara perdeu 250k e vc ñ sabe doque o cara está reclamando? ... como diz o ditado: no dos outros é refresco...

Ele não perdeu 250k para começar a historia, ele deixou de ganhar 250k, que é muito diferente! Agora queria ver se alem de não ganhar esses 250k de lucro, a empresa tive-se feito sacanagem de não devolver nem oque foi apostado? Aconteceria que não teria ganho 250k de lucro e ficaria sem os 500k que ele apostou! Agora me fala oque vale mais apena reseber os 500k de aposta sem lucro ou não reseber nada?
LipeRJ
QUOTE(marcoLima @ Jun 13 2010, 08:37 PM) *

Os administradores do jogo que me desculpem, mas esse negócio de terem simplesmente cancelado as apostas é totalmente ridículo!
Eu deveria ter ganhado mais que 380k, mas o que me veio foi 250k!!!

E agora tenho 250k apostados na Alemanha, que está ganhando de 2 x 0, mas estou com medo de que o mesmo erro ocorra e que vocês, de novo, façam a BESTEIRA de cancelar as apostas.

QUERO MEU DINHEIRO!
Consertem isso rápido por favor, pois acho que vocês estão prejudicando todos que jogam.
Respeitosamente,
Marco Lima
Foi só um desabafo, pois eu estava todo feliz com minhas apostas bem-sucedidas e de repente soube que não tinha adiantado nada.

Afinal, eu já gastei dinheiro real com este jogo, e acho que merceço justiça.

Ola,

Esta nas regras que não nos responsabilizamos por eventuais erros, fechamos quando preciso para não ocorrerem perdas. O senhor teve no minimo seu dinheiro da aposta de volta.

O forum não é local para tal reclamação.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.