QUOTE(Pedro_RS @ Jun 20 2010, 01:38 AM)

Olha só, hj quando fui dar um lance no recrutamento universitário, dava uma mensagem dizendo:
"Bastante Dinheiro"
Não entendi, pois o custo do lance era de 4662, e eu tinha bem mais que isso em caixa!
Alguem pode me explicar o que ocorreu?
Ola,
Apesar da duvida ja ter sido respondida pelo suporte, pra os perdidos de plantão:
http://11x11.com/xml/main/rules.php?id=55. Recrutamento Universitário
A participação no Recrutamento Universitário é possível do nivel 4 para cima. O recrutamento serve para transferir os direitos do jogador para o time vencedor que será aquele que detiver mais prestígio.
O Recrutamento é a seleção pelo próprio jogador do seu futuro time.
Todos os dias o sistema apresenta novos jogadores com skill variada e alto talento. Eles estão prontos para ingressar em qualquer time, basta vencer o recrutamento e pagar o preço.
Os Managers(Gerentes) podem escolher seu jogador favorito. Isto custa um pagamento cobrado no ato da inscrição, igual a 1% do valor nominal do jogador.
Cuidado: O dinheiro não retorna se você perder a escolha do recrutamento.
O jogador sempre buscará o time com maior prestígio, não importa o nível do time.
O prestígio é determinado pelo número de prendas recebeidas ou compradas para si. Cada tipo de prenda, adiciona ou remove prestígio, que esta escrito em verde próximo ao preço (ex: 50). A soma de todas as prendas revela o prestígio do time.
As prendas possuem um "período de vida" que dura 1 mês; o valor do seu prestígio depende da seguinte estrutura: número e tipo de prendas ativas.
Todas as aplicações do Recrutamento são organizadas pelo valor do prestígio de um time.
O vencedor do recrutamento é aquele que detiver o maior prestígio ao fim do dia.
Dia do Recrutamento: O dia de recrutamento começa as 5am horário do server e termina no dia seguinte. ( 22:00hs horário de brasília / +4 horas em Portugal)
Se houver aplicações ao recrutamento de um de terminado jogador, este será adicionado a equipe e o preço será descontado as 22:00hs.
Caso o Manager que tenha mais prestígio não tenha o dinheiro exigido no recrutamento, o segundo da lista leva o jogador