Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Banido
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
marcoLima
Olá, fui banido por 10 dias por mandar um texto enorme sobre a união a que perteço no chat.
Até aí tudo bem, é até compreensível.
O que acontece, é que pedi para que meus colegas pedissem desculpas por mim (o que foi feito) e foi tudo absolutamente sem querer.
O que eu queria ter mandado era uma mensagem chamando jogadores para um torneio, mas esqueci que tinha copiado aquele enorme texto (Juro!) e quando apertei o ctrl-v, a mensagem apareceu diretamente no chat, sem que eu pudesse ter apagado antes.
Tem outro ponto em questão, meu VIP-Rank expira no dia 4 de Julho se não me engano, ou seja, o dinheiro real que eu gastei para comprá-lo está sendo de certa forma desperdiçado.
Peço desculpas de novo por meu erro.

Na esperança de uma diminuição de pena,
Marco Lima
KaWin
Pedir desculpas, não vai valer de nada... Tem de cumprir a penalização...
Quanto ao dinheiro que gastou, tem mesmo de ser assim, não se pode pausar o "VIP-Rank" só porque está a cumprir uma penalização...
LipeRJ
QUOTE(KaWin @ Jun 26 2010, 08:49 PM) *

Pedir desculpas, não vai valer de nada... Tem de cumprir a penalização...
Quanto ao dinheiro que gastou, tem mesmo de ser assim, não se pode pausar o "VIP-Rank" só porque está a cumprir uma penalização...

Ola,

Muito bem explicado caro usuário.

O senhor tem a exata medida dos direit os e deveres constantes do jogo.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.