Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Quantidade de Lesões
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
Out182
Não acheio um tópico que fala-se sobre isso, então,...

A quantidade de lesões é mais do que absurda, a alguns dias tive 4 jogadores lesionados, antes do final das 3 primeiras partidas de um torneio, da primeira fase, achei que fosse uma situação isolada e tals, e deichei pra lá, mas hj aconteceu de novo, então naum me parece uma coisa isolada.

Pode vim alguem aqui e dizer haha tu tem azar mano, ou é questao de variavel, vc deu azar.

Será que está variavel aeh não esta com valores meio altos?

ps: ieah sou nuub, mas acho q seria pelo menos uma questão para c analizar...

goold
tambem acho! ja tive jogador ia ficar mais de 10h machucado, fora sempre alguem machuca!
KaWin
As lesões fazem parte do jogo!
Depende muito da táctica usada por ambos os jogadores...
Nibelung91
QUOTE(KaWin @ Jun 26 2010, 08:43 PM) *

Msm fazendo parte do jogo acho mto exagerado...tive 3 jogadores machucados em um unico jogo, acho que o sistema de lesoes poderia ser revisto, pois é bem apelativa, nao há um unico campeonato que participo que um jogador meu nao termina lesionado.
goold
(Nibelung91 @ Jun 29 2010, 12:11 AM) *

Msm fazendo parte do jogo acho mto exagerado...tive 3 jogadores machucados em um unico jogo, acho que o sistema de lesoes poderia ser revisto, pois é bem apelativa, nao há um unico campeonato que participo que um jogador meu nao termina lesionado.

Isso para fazer pessoas gastarem seu dinheiro com o jogo!
LipeRJ
QUOTE(KaWin @ Jun 26 2010, 08:43 PM) *

Adendo:

Pressão maximiza as chances de lesões e vermelho.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.