Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Enfrentando Jogadores Off
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
raphaikari
Pessoal,

Será que não poderíamos ajustar o tempo quando enfrentamos jogadores que estão off? Perdemos muito tempo esperando os 7 minutos, sabendo que ocorrerá uma derrota técnica.

Existe essa possibilidade?

Agradeço.
Canelation
(raphaikari @ Jul 2 2010, 06:48 PM) *

Pessoal,

Será que não poderíamos ajustar o tempo quando enfrentamos jogadores que estão off? Perdemos muito tempo esperando os 7 minutos, sabendo que ocorrerá uma derrota técnica.

Existe essa possibilidade?

Agradeço.

Olá raphaikari,

Esse tempo já foi reduzido. Anteriormente era de 10 minutos.
rikardz
QUOTE(Canelation @ Jul 2 2010, 09:24 PM) *

Olá raphaikari,

Esse tempo já foi reduzido. Anteriormente era de 10 minutos.

Mas havendo um user off, não seria mau o tempo ficar em 4min. (exclusivamente quando existe um jogador offline)

Ricardo
b2005luis
(rikardz @ Jul 2 2010, 10:27 PM) *

Mas havendo um user off, não seria mau o tempo ficar em 4min. (exclusivamente quando existe um jogador offline)

Ricardo

pois é até seria uma boa, Mas quem está somente inativo vendo outra pagina seria prejudicado...
Acho que 7 minutos ta de bom tamanho.
TutuiMalandro
(b2005luis @ Jul 2 2010, 10:35 PM) *

pois é até seria uma boa, Mas quem está somente inativo vendo outra pagina seria prejudicado...
Acho que 7 minutos ta de bom tamanho.

Mas quem está vendo outra pagina tem que ficar esperto com o jogo pois da muita raiva ficar esperando 6 minutos e meio e dai o cara chega e ainda ganha.Para mim deveria ser reduzido este tempo de espera mesmo quando ambos os jogadores estiverem on-line.
raphaikari
Poxa, mas eu deixo uma página do navegador aberta no jogo e abro outra página para ler e enviar e-mails. Desse modo, não fico inativo... pelo menos creio que não.

Não poderíamos identificar quem está off e reduzir o tempo?

Ou definir que em campeonatos com 32 participantes ou mais, um tempo menor, pois já competi com 3 jogadores off e é um droga esperar 20 minutos.

Prefiro jogar e perder a esperar os 7 minutos.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.