Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Topicos encerrados sem possibilidade de opinião
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
rikardz
Boas pessoal,

Só quero dar umas curtas palavras de opinião exclusivamente minha.

1º Parabens pelo jogo 11x11. Está fantastico e é um vicio que aprecio muito.

2º Já jogo á uns meses, mas acho que há aqui muitas queixas de muitos users e muitas com grande razão. Mas fico triste com as respostas da administração. Nunca têm culpa, nunca podem repôr situação nenhuma, nunca nada!!! O tempo que vêm aqui justificar, estariam a corrigir muitas outras situações.
Para acabar este 2º ponto... penso que o jogo não ter administradores/moderadores, era capaz de correr bem melhor. Isto claro porque o vosso apoio é menos que nulo.

3º Até neste forum, quando o assunto não interessa, o "topico" é fechado. Mas que liberdade é esta? Cada topico que eu vou a comentar, está sempre fechado e sem possibilidade de comentar. E são logo aqueles que a administração foi o ultimo a responder !

Apesar de tudo, agradeço o castigo que deram ao user nessinha. era um user abusador de poder, e só pecou por tardio o castigo.

Cumprimentos
Ricardo

marcoLima
Assino embaixo, daqui a pouco isso aqui vai virar uma ditadura!
Agora... O que aconteceu com a Nessinha?
kalu
Concordo plenamente...
E acredito que todos os users tb concordarão com o que nosso amigo expos...
O jogo é ótimo, mas os que trabalham para o jogo são péssimos...
Infelizmente podemos comparar nossa vida real com a do jogo, onde quem pode punir nunca está errado e nunca é punido...
Lamentavel..
Daqui a pouco topico fechado..
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.