eu só sei que ha pessoal que provoca para sermos banidos! dizem o que e lhe apetece e o que lhes vem ha cabeça, fazem provocações e ainda por cima eu fui insultado, ainda por cima sou tangado aos olhos dos moderadores e esse endivido não é banido!!!???
então senhores moderadores a gostar de banir sem mais nem menos, também podem banir indevidos provocadores ??? ou nao???
quer dizer que aqui certas pessoas podem dizer o que querem e não são banidos, outras pessoas sao banidas sem mais nem menos sem explicação
por amor de Deus ... o Presidente do jogo tem de fazer alguma coisa a estes senhores moderadores, pois assim nao dá para aprender a jogar, parece que só querem atrapalhar....
outra coisa é a azia que o endivido tem de meter jogadores há venda no chat!!! é pá se não te interessa não se comente e mais nada .... agora provocar ????falar mal da minha pessoa ?? por alma de quem ??? chegar ao ponto de insultar a minha família, de insinuar coisas que nem interessa aqui para o forum também!!! é proibido vender agora???