Help - Search - Members - Calendar
Full Version: vermelho?
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
Sport Clube Vianense
eu só sei que ha pessoal que provoca para sermos banidos! dizem o que e lhe apetece e o que lhes vem ha cabeça, fazem provocações e ainda por cima eu fui insultado, ainda por cima sou tangado aos olhos dos moderadores e esse endivido não é banido!!!???

então senhores moderadores a gostar de banir sem mais nem menos, também podem banir indevidos provocadores ??? ou nao???

quer dizer que aqui certas pessoas podem dizer o que querem e não são banidos, outras pessoas sao banidas sem mais nem menos sem explicação

por amor de Deus ... o Presidente do jogo tem de fazer alguma coisa a estes senhores moderadores, pois assim nao dá para aprender a jogar, parece que só querem atrapalhar....

outra coisa é a azia que o endivido tem de meter jogadores há venda no chat!!! é pá se não te interessa não se comente e mais nada .... agora provocar ????falar mal da minha pessoa ?? por alma de quem ??? chegar ao ponto de insultar a minha família, de insinuar coisas que nem interessa aqui para o forum também!!! é proibido vender agora???
kalu
É complicado mesmo Sport Club Vianense...
Não é só vc que está insatisfeito ou chateado com o modo que somos tratados...
O que salva mesmo aqui é o jogo, q realmente é bom e viciante,
pq se fosse depender de atendimento e liberdade, isso aqui estaria as moscas...
Mas uma coisa eu te digo, isso aqui nada adianta, pois nao chega ás pessoas responsáveis pelo jogo,
fica na mao dos amadores e ae vc ja viu né...
Faça igual eu, nao abra o chat, apenas jogue e nem compre boosters tb até eles melhorarem o atendimento...
quando doer no bolso, eles vao aprender..
Sport Clube Vianense
(kalu @ Jul 13 2010, 08:13 PM) *

É complicado mesmo Sport Club Vianense...
Não é só vc que está insatisfeito ou chateado com o modo que somos tratados...
O que salva mesmo aqui é o jogo, q realmente é bom e viciante,
pq se fosse depender de atendimento e liberdade, isso aqui estaria as moscas...
Mas uma coisa eu te digo, isso aqui nada adianta, pois nao chega ás pessoas responsáveis pelo jogo,
fica na mao dos amadores e ae vc ja viu né...
Faça igual eu, nao abra o chat, apenas jogue e nem compre boosters tb até eles melhorarem o atendimento...
quando doer no bolso, eles vao aprender..

realmente, tive ler parte do forum e ta visto que nem os intendidos querem saber, se o suporte nao quer saber de responder no forum também não sei o que anda aqui no 11 a fazer....

o poder sobe ha cabeça a muita gente e depois devem de pensar que somos todos escovas e impostores, em vez de ajudar as pessoas só querem atrapalhar, e mais que um gajo se lixe , já teem a faca e o queijo na mão e é só cortar as fatias dependendo da cor de cada um , uns comem a mais outros comem a menos outros nem chegam a comer sao banidos como os patinhos

-hé pá nao te curto.. pomba banido sem explocaçao

o amigo diz:

- ***** perdi ... levas amarelo lol

outros nao! outros nao curtem um gajo ou teem azia num sei de que, arranjão maneira de fazer a folha ao gajo

tá visto, para mim o 11 está apresentado, é uma casa a arder
b2005luis
(Sport Clube Vianense @ Jul 13 2010, 07:52 PM) *

eu só sei que ha pessoal que provoca para sermos banidos! dizem o que e lhe apetece e o que lhes vem ha cabeça, fazem provocações e ainda por cima eu fui insultado, ainda por cima sou tangado aos olhos dos moderadores e esse endivido não é banido!!!???
então senhores moderadores a gostar de banir sem mais nem menos, também podem banir indevidos provocadores ??? ou nao???

quer dizer que aqui certas pessoas podem dizer o que querem e não são banidos, outras pessoas sao banidas sem mais nem menos sem explicação
por amor de Deus ... o Presidente do jogo tem de fazer alguma coisa a estes senhores moderadores, pois assim nao dá para aprender a jogar, parece que só querem atrapalhar....
outra coisa é a azia que o endivido tem de meter jogadores há venda no chat!!! é pá se não te interessa não se comente e mais nada .... agora provocar ????falar mal da minha pessoa ?? por alma de quem ??? chegar ao ponto de insultar a minha família, de insinuar coisas que nem interessa aqui para o forum também!!! é proibido vender agora???

A Melhor solução é pegar o msn dos amigos e ir para o msn, pois no chat, sempre tera um porém,
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.