Help - Search - Members - Calendar
Full Version: É vergonhoso
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
solitario
É vergonhoso uma pessoa ser banida sem saber o porquê do banimento até parace perseguição.

Aqui está o porquê de ter sido banido:

Está proibido até 22.07.2015 13:14. Motivo: мульт
You não pode continuar o jogo devido a violação de regras.

Esse nome esquisito fui investigar o que era e fala lá que é CARTOON pois bem pelo que entendo é pelo simbolo que tenho como LOGO mas o que tenho como simbolo é simplesmente uma raposa com uma coroa a volta dela e no meio esta lá o meu nome. O que de mal tem isto???

Não sei nem faço a minima ideia de quem está a coordenar este jogo mas agradeço uma esplicação sobre o meu ban porque nao falo no chat envio de mensagens é muito reduzido simplesmente jogo pelo prazer de jogar e agora levo BAN por nada fazer.

E tem outra é que nao sei se é a administração do site ou não que me enviou uma mensagem e como tenho Ban nao consigo saber o que foi enviado.

Acreditem que vou enviar mensagem para o suporte até ter uma resposta porque fui injustamente banido.

Att

Solitário
TutuiMalandro
(solitario @ Jul 25 2010, 04:57 PM) *

É vergonhoso uma pessoa ser banida sem saber o porquê do banimento até parace perseguição.

Aqui está o porquê de ter sido banido:

Está proibido até 22.07.2015 13:14. Motivo: мульт
You não pode continuar o jogo devido a violação de regras.

Esse nome esquisito fui investigar o que era e fala lá que é CARTOON pois bem pelo que entendo é pelo simbolo que tenho como LOGO mas o que tenho como simbolo é simplesmente uma raposa com uma coroa a volta dela e no meio esta lá o meu nome. O que de mal tem isto???

Não sei nem faço a minima ideia de quem está a coordenar este jogo mas agradeço uma esplicação sobre o meu ban porque nao falo no chat envio de mensagens é muito reduzido simplesmente jogo pelo prazer de jogar e agora levo BAN por nada fazer.

E tem outra é que nao sei se é a administração do site ou não que me enviou uma mensagem e como tenho Ban nao consigo saber o que foi enviado.

Acreditem que vou enviar mensagem para o suporte até ter uma resposta porque fui injustamente banido.

Att

Solitário

Não é pelo seu logo.Isso mostra que você tem multi-contas, eu fui banido por isso também mesmo não tendo multi-contas.
Deve ter ocorrido o mesmo com você.
Não sei porque eles banem os outros por multi-contas mesmo não tendo multi-contas.
b2005luis
(TutuiMalandro @ Jul 25 2010, 07:49 PM) *

Não é pelo seu logo.Isso mostra que você tem multi-contas, eu fui banido por isso também mesmo não tendo multi-contas.
Deve ter ocorrido o mesmo com você.
Não sei porque eles banem os outros por multi-contas mesmo não tendo multi-contas.

Pois é amigos...

Já eu indiquei um amigo, e não recebi os boosters após as 50 vitorias dele.
Disseram que eu não poderia registrar varias contas...

Fui investigar e por o simples motivo de tanto eu quanto ele ser cliente da NET VIRTUA que usa a linha de IP 187.xxx.xxx.xxx, o sistema me bloqueou por ser inicio 187.

É REALMENTE COMPLICADO.
E AS REPOSTAS SÓ VEEM A VOCÊ SE ELE PUDEREM TE ATROPELAR OU PELO CONTRARIO NEM HÁ RESPOSTAS.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.