Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Ganho de Experiencia
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Dúvidas e dicas para o 11x11
estrela vespertina
Boa noite pessoas biggrin.gif

Eu li aq no forum varios jogadores falando sobre como talento influencia no ganho de experiencia e como a idade tambem influencia, alguem poderia me ajudar e explicar melhor isso?

Por exemplo, eu tenho um jogador com 35 anos e talento 7, ele é melhor ou pior que um jogador de 20 anos com talento 2?

Este é apenas um exemplo, eu queria saber como funciona bem certinho ou o mais perto possivel pra eu poder montar um time bom pra mim biggrin.gif (sem ter que sair comprando 19 anos com talento 7 que nao tenho dinheiro pra isso =P)

Obrigada a todos biggrin.gif
pantagruel
Olá,

tens um tópico que explica um pouco o 'ganho de experiência' dos jogadores - http://forum.11x11.com/index.php?showtopic=780

qto ao exemplo que colocas, um jogador de nível 7 terá sempre um ganho superior de experiência em relação a um jogador de nível 2... Inclusive é muito complicado fazer evoluir um jogador de nível 2. Claro que um jogador com mais de 30 anos, mesmo sendo de talento 7, não vai evoluir muito. mas mesmo assim evolui mais do que um de nível 2.

Para além disso, existem outras questões a ponderar, o rácio entre evolução de skills e o valor comercial de um jogador é maior em jogadores com um talento superior... quero dizer que o aumento de skills num jogador de talento 7 vai 'inflacionar' o seu valor, enquanto num jogador de talento 2 isso quase não se nota.

Resumindo, oferecendo a minha opinião, se queres comprar um jogador para evoluir, tens que privilegiar o talento e dentro do possível a idade (entre os 22 e os 26 anos é qdo adquirem mais experiência). Agora, se o jogador já tiver suficientemente evoluído para o nível que estás a competir, o talento até não interessa.

Atenção a um detalhe. Os jogadores com mais idade perdem mais stamina e são menos velozes. Isso tem implicações nas tácticas que escolhes.

abraço
estrela vespertina
(pantagruel @ Aug 2 2010, 11:33 AM) *

Olá,

tens um tópico que explica um pouco o 'ganho de experiência' dos jogadores - http://forum.11x11.com/index.php?showtopic=780

qto ao exemplo que colocas, um jogador de nível 7 terá sempre um ganho superior de experiência em relação a um jogador de nível 2... Inclusive é muito complicado fazer evoluir um jogador de nível 2. Claro que um jogador com mais de 30 anos, mesmo sendo de talento 7, não vai evoluir muito. mas mesmo assim evolui mais do que um de nível 2.

Para além disso, existem outras questões a ponderar, o rácio entre evolução de skills e o valor comercial de um jogador é maior em jogadores com um talento superior... quero dizer que o aumento de skills num jogador de talento 7 vai 'inflacionar' o seu valor, enquanto num jogador de talento 2 isso quase não se nota.

Resumindo, oferecendo a minha opinião, se queres comprar um jogador para evoluir, tens que privilegiar o talento e dentro do possível a idade (entre os 22 e os 26 anos é qdo adquirem mais experiência). Agora, se o jogador já tiver suficientemente evoluído para o nível que estás a competir, o talento até não interessa.

Atenção a um detalhe. Os jogadores com mais idade perdem mais stamina e são menos velozes. Isso tem implicações nas tácticas que escolhes.

abraço

Obrigada panta biggrin.gif

Então um jogador de maior talento sempre tem vantagem sobre um de menor idade, correto?
No caso que eu dei foi meio discrepante a diferença, mas tudo bem, era só um exemplo pra que me explicassem mais ou menos como funciona, neste caso, a prioridade é sempre talento, seguido de idade

Obrigada mais uma vez.

uma duvida rapida, endurance tem alguma diferença na estamina do jogador, no quanto ele aguenta jogar ou no quanto ele perde de estamina por jogo?
pantagruel
(estrela vespertina @ Aug 2 2010, 09:38 PM) *

Então um jogador de maior talento sempre tem vantagem sobre um de menor idade, correto?
No caso que eu dei foi meio discrepante a diferença, mas tudo bem, era só um exemplo pra que me explicassem mais ou menos como funciona, neste caso, a prioridade é sempre talento, seguido de idade

O talento é fulcral para um jogador ganhar experiência e por conseguinte ganhar skills (evolução). Mas não há uma receita... por exemplo, se tiver que optar por um jogador de nível 6, de 20 anos, e por um jogador de nível 7 com 30 anos, ambos com o mesmo nível de skills, nesse caso escolheria o jogador de nível 6, porque vai entrar numa faixa etária que favorece o ganho de experiência (22 e 26 anos).

(estrela vespertina @ Aug 2 2010, 09:38 PM) *

uma duvida rapida, endurance tem alguma diferença na estamina do jogador, no quanto ele aguenta jogar ou no quanto ele perde de estamina por jogo?

A endurance é super importante, porque influencia esta duas características. Se o jogador tiver boa endurance ele vai perder menos stamina no jogo, ou seja, terá maior resistência e, por outro lado, após o jogo ele vai recuperar a stamina com maior rapidez.

This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.