Vou dar a minha opinião muito sincera:
Acho que cada medida que está a ser implementada no jogo, favorece as equipas mais fortes e desmotiva as mais fracas.
No caso concreto do novo formato dos torneios, os que passaram a ter aquela espécie de pré-eliminatória antes de se estar inserido num grupo de 4 equipas. Só por muita sorte mesmo, o que equivale a dizer para mim, até agora NUNCA, é que uma equipa mais fraca consegue entrar na fase de grupos.
Cada vez é mais difícil para as equipas menos fortes ganhar torneios, fazer dinheiro e evoluir no jogo.
Acho que foi errado manter o nome das taças e mudar a configuração dos jogos desses torneios. Acho que deveriam sim, ter criado novos torneios, novas taças, e incluí-las nos programas de torneios diários, além dos que já existiam. Era de facto muito difícil, em certas horas, no meu caso, no nível 5, entrar em torneios. Os VIP preenchiam quase todas as vagas, o que obviamente não critico pois pagam muito mais que eu, que apenas compro uns boosters de vez em quando. O que acho errado e o que é inequívoco é que o grau de dificuldade dos torneios aumentou substancialmente, favorecendo portanto as equipas mais fortes.
Acho que é preciso tomar algumas medidas que quebrem um pouco esse ciclo vicioso, porque pelo que estou a ver, nos níveis inferiores, nem a horas decentes já há equipas suficientes para fazer torneios.
Bom jogo para todos