Help - Search - Members - Calendar
Full Version: O fim dos Wo
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
ruy
Reparei que acabaram os wo.
Desculpem, mas não irão beneficiar que usa bots?
Sempre pensei que essa fosse uma batalha vossa, a de acabar com os bots, mas assim qualquer um pode ganhar com bots.
Mais, pode inscrever-se num torneio, ir embora e vemcê-lo.
Acho que devia voltar atras nessa questão.

(ruy @ Sep 18 2010, 01:27 AM) *

Reparei que acabaram os wo.
Desculpem, mas não irão beneficiar que usa bots?
Sempre pensei que essa fosse uma batalha vossa, a de acabar com os bots, mas assim qualquer um pode ganhar com bots.
Mais, pode inscrever-se num torneio, ir embora e vemcê-lo.
Acho que devia voltar atras nessa questão.

nem de propósito o jogador girondin33 estava off e chegou a final...

http://11x11.com/xml/games/tournaments.php?id=2178441

Será justo para quem joga? Eu não acho, por favor rectifiquem esta situação.
Torag
A intenção é sempre a de melhorar o jogo, os problemas existentes já foram comunicados, agora resta-nos esperar.
AnilegNave
QUOTE(Torag @ Sep 20 2010, 04:06 AM) *

A intenção é sempre a de melhorar o jogo, os problemas existentes já foram comunicados, agora resta-nos esperar.

Melhorar o jogo???
Que graça, a mim parece-me que estão a criar um jogo em que não é preciso jogar. É só mandar as equipas para os torneios, ir dormir e depois ver o que aconteceu.

Assim dá uma pica descomunal, esperar os 6 min na maior parte dos jogos. Que situação delirante, olhar para o conometro enquanto tempo passa e depois perder com uma pessoa que está a dormir.

Assim sim, é a adrenalina do futebol. Parabens, muito melhor o jogo agora.
LipeRJ
QUOTE(AnilegNave @ Sep 20 2010, 04:51 PM) *

Melhorar o jogo???
Que graça, a mim parece-me que estão a criar um jogo em que não é preciso jogar. É só mandar as equipas para os torneios, ir dormir e depois ver o que aconteceu.

Assim dá uma pica descomunal, esperar os 6 min na maior parte dos jogos. Que situação delirante, olhar para o conometro enquanto tempo passa e depois perder com uma pessoa que está a dormir.

Assim sim, é a adrenalina do futebol. Parabens, muito melhor o jogo agora.

Ola,

Caro usuário, esta alteração vem a atender solicitação de inumeros usuários que no ultimo ano tanto se sentiram injustiçados com os WOs.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.