Help - Search - Members - Calendar
Full Version: ban da conta por um ano
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
bugros
Boa Noite a todos

sou o BUGROS, bem sei k não ha deskulpa para os actos k kometemos, mas existe sim bons korações para perdoar os erros dos outros... espero ke me compreendam e que me ajudem a recuperar a minha konta, todos os dias d manha entro no jogo para ver se tenho-a de volta, e para ver se fui perdoado pelas minhas acções, infelismente inda não akonteceu mas tenho esperanças no pessoal responsavel pelo jogo...
aguardo resposta smile.gif
obrigado
LipeRJ
QUOTE(bugros @ Sep 22 2010, 12:29 AM) *

Boa Noite a todos

sou o BUGROS, bem sei k não ha deskulpa para os actos k kometemos, mas existe sim bons korações para perdoar os erros dos outros... espero ke me compreendam e que me ajudem a recuperar a minha konta, todos os dias d manha entro no jogo para ver se tenho-a de volta, e para ver se fui perdoado pelas minhas acções, infelismente inda não akonteceu mas tenho esperanças no pessoal responsavel pelo jogo...
aguardo resposta smile.gif
obrigado

Ola,

Infelizmente o senhor não foi educado e não toleramos pessoas que desrespeitam os outros com palavras/ameaças/descumprimentos de regras.
Seu caso não será revisto, sinto muito.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.