(LipeRJ @ Oct 6 2010, 12:24 PM)

Ola,
Caro usuário, infelizmente o senhor pensa que a alteração de zona ainda que fosse autorizada, modificaria sua situação, entretanto, a empresa toma decisões em conjunto. Todos os admins de todas as zonas sabem de sua situação. Ainda tentei salva-lhe, mas devido a sua constante insistência, retiro meus esforços em conceder-lhe o direito de regressar.
Nada seria modificado, e por adotar os critérios da empresa, sua punição chegou a punição que teria nas outras zonas.
Att.
LipeRJ
então passei o ultimo ano na frente do pc jogando quase que 24 horas por dia esse jogo gastei dinheiro para comprar o estalo de magnata para no final ser banido por um motivo que eu nem sei ainda?
poderia por favor me explicar o motivo de meu primeiro banimento que eu não sei ainda você alegou que eu tinha emprestado jogador a jogador proibido( acho que foi porque emprestei jogador ao meu irmão ne isso? )
se esse for o motivo o senhor esta errado porque eu emprestei o jogador a ele por 14 dias quando na regra tinha "não emprestar mais de 1 jogador a conta do outro " então eu estava em meus direitos o senhor me baniu mais depois nos entendemos e você me desbaniu ai quando faltava 2 ou 3 dia para o mesmo jogador voltar você me baniu novamente , não entendi o porque se ja aviamos nos entendidos.
então queria pedir a explicação do senhor de porque eu fui banido da 1° vez?
obrigado
Jeffeson