(nico ac @ Oct 10 2010, 11:51 PM)

mais 1 topico sem pes e cabeca ... tudo comecou no forum do 11x11 e termina aqui ... sei que perder na final e vir alegar palavras muito falsas e sem logico e grave ... tudo isto devia ser punido,pois trata-se de 1 pessoa com possiveis problemas do foro psicologico a tentar denegrir 1 inocente ... futebol nunca foi para malucos ... portanto,esta no passatempo errado ... varios tentam denegrir a familia MESTRE,mas o que se ve na pratica e familiares a tentarem se divertir ... sei que por detras desse tabajares ha alguem que lhe disse pra fazer escandalo com isto ... peco justica neste caso,e que seja feita justica com esta personagem,pois denegrir e passar em pune,nunca foi correcto ... aguardarei atento a novos acontecimentos =))

o rapazinho, acorda pra vida e cresce antes de falar algo... aprenda a compreender as coisas.
Eu ainda nao pedi desculpas pelo mal entendido ao Mestreamado por que ainda nao o encontrei no chat.
Como disse acima, nao gostei mesmo do acontecido... Mas apenas pelo fato de um dia antes ter perguntado ao T10 sobre isso, e ele me disse que era proibido.
Enfim, no dia seguinte eu vejo isso, 16 no campeonato sendo 4 em rede.
Agora, nao tenho mais a dizer a voce rapazinho, voce ja se meteu d+ aonde nao foi chamado e aonde a conversa nao foi com voce e voce nao tem nada a ver.
Sem mais.