Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Banido a 7 meses
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
Duces
Ola eu sou o Duces, a 7 meses tive um pequeno desentendimento com um dos moderadores, LipeRJ, o meu castigo foi 2 anos de pena ou 400 boosters, eu sei que errei, e deixei uma má imagem de mim mesmo, mas aprendi a minha liçao, e quero provar que estavam errados a meu respeito!
Peço ao moderador LipeRJ que aceite as minhas desculpas sad.gif
Tenho saudades deste grande jogo, e gostaria de o voltar a jogar nos meus tempos livres!
Peço que me desculpem e me tirem o ban para eu voltar a jogar por favor!
Agradeço a atençao, uma vez mais peço desculpa a LipeRJ!
Obrigado
Duces
Ou pelo menos se puderem reduzir o tempo do meu ban para 1 mes ou assim, por favor!
Obrigado
Duces
ja soube que nao ha hipoteces de volta antes do praso previsto... queria so saber se quando voltar a entrar na minha conta os meus jogadores vao continuar la, ou se vou ficar com 0 jogadores quando chegar? alguem me sabe responder a esta questao?
LipeRJ
Ola,

Quando o usuário permanece 15 dias sem efetuar login a conta entra em hibernação.

Att.

LipeRJ
Duces
isso significa que quando voltar a jogar os meus jogadores continuaram com a mesma idade i tudo igual?? ohmy.gif

isso era perfeito biggrin.gif
Torag
(Duces @ Oct 23 2010, 03:08 AM) *

isso significa que quando voltar a jogar os meus jogadores continuaram com a mesma idade i tudo igual?? ohmy.gif

isso era perfeito biggrin.gif


exacto...
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.