Help - Search - Members - Calendar
Full Version: TORNEIOS DAS UNIÕES
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
gandarela fc
É com muito desagrado que vejo pessoas a entrar quando os torneios estão completos.
Para mim é um grande e unico defeito deste jogo.
Na minha opnião os torneios deveriam ficar selados automaticamente após a entrado dos primeiros jogadores. Se o torneio fosse para quatro jogadores, então os primeiros 4 a entrarem ficavam e se alguém tenta-se entrar, só com a desistencia de algum partcipante.
É muito chato uma pessoa estar ao pé do computador minutos afim, para chegar alguem no ultimo minuto e entrar e nós ficarmos de fora.
Fica aqui a minha opnião.
Espero que resolvem o problema, para que o jogo se torne ainda mais atractivo. Obrigado
Torag
Boas,
independentemente da tua união, deves comunicar aos responsáveis da união para os infractores sofrerem as devidas punições.
cumps
gandarela fc
(Torag @ Nov 8 2010, 08:28 PM) *

Boas,
independentemente da tua união, deves comunicar aos responsáveis da união para os infractores sofrerem as devidas punições.
cumps

Olá.
Sim, já comuniquei e enviei prints de algumas situações. Esta última, já foi a segunda vez que fiquei de fora por causa do mesmo jogador. Da primeira ainda estava a começar a jogar e não sabia dos prints, da segunda já comuniquei a situação. Apesar do jogador ainda continuar na União, penso que foi punido. O Administrador da União até é porreiro, mas se o jogo ficasse selado quando já tivesse os jogadores necessários, era mais justo para todos. Não tínhamos de andar a fazer prints, nem incomodar a Administração da União.
A filosofia do jogo é gira, mas existe sempre, quem não compreenda o Fair Play de qualquer jogo.
Abraço
Leonardo8909
Na verdade devia existir mesmo este "selamento", porém em todos os torneios... Mas aí existe o tal vip que dificulta nas coisas... (apenas opinião)
matheus1537
gostaria de deixar aqui minha opiniao tambem sobre os torneios acho que quando o numero de participantes alcançar o maximo deveria o mesmo bloquear para os demais pois assim nao ficamos esperando e sem jogar uma partida ja ser desclassificado é muito chato procurar outro torneio e as vezes ser de novo desclassificado é minha opiniao quem achar o mesmo poste para dar força a quem nao é vip mas torna o jogo vivo tambem.
darth maul
Claro que essa medida torneios fecharem mal tenham o limete de jogadores, ja deveria ter sido posta pela NEKKI desde o inicio, mas infelismente nao e do agrado deles ou entao nem sequer lhes chegou aos ouvidos.

Se essa medida fosse implantada so lhes iria beneficiar:
1º- mais torneios realizados
2º- mais utilizadores activos e mais inscriçoes

Quanto a membros VIP nao iria ter influencia pois:
1º- tem torneios proprios e melhores
2º- se fizessem a aplicaçao 1º entravam
3º- nao seria por essa medida que iriam desistir

Penso que quem estiver a frente ( OG e MOD ) deveria chegar-se a frente e passar esta mensagem a NEKKI para fazerem uma votaçao pelos servidores e seus utilizadores sobre o implante dessa medida.

This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.