Help - Search - Members - Calendar
Full Version: COPA DO MUNDO
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
filipevala
Olá a todos

Quero deixar aqui uma ideia para a Copa do Mundo.

Observamos que quem convidamos depois de estar na Copa não há hipoteses de o substituir por alguém que seja activo sad.gif

O que seria interessante era cada equipa pudesse fazer 3 substituições desses membros inactivos por outros 3 membros mas do mesmo level e que sejam activos é que assim chegamos a um ponto que já nem vale a pena lutar pela Copa é que saberemos que nos estamos a esforçar para nada pk deixou de se ter uma equipa a lutar por um objectivo mas sim temos 2 ou 3 a lutar e isso deixa-nos sem motivação alguma.

Agradeço que comentem na esperança de se não for nesta Copa do Mundo mas que na próxima haja essa opção para ser mais competitiva a Copa do Mundo.

Att

Filipe Vala
ivanlovecaia
essa ideia do filipevala é uma otima pra proxima copa iria ajudar bastantes os capitões dos time que iriam ficar sastifeitos com seus jogadores ativos por algum tempo, muito boa mesmo essa ideia.
dreamlan-d
Na perspectiva do jogo penso que não beneficiaria em nada nem usuário nem o próprio jogo primeiro a piada está em escolher as equipas ás escuras, segundo quem pretende jogar fez aplicação e teve 15 dias para a fazer, logo todos os interessados já têm equipa, sendo assim iriamos trocar alguém que está inactivo por alguém que ou não quis jogar ou estará inactivo também, penso que também a nivel de código seria mais dificil, e que a troca de equipas dos usuários nada traria para o fair play, na copa do mundo

abraço
JoaoMatheus
(filipevala @ Nov 19 2010, 04:06 PM) *

Olá a todos

Observamos que quem convidamos depois de estar na Copa não há hipoteses de o substituir por alguém que seja activo sad.gif

O que seria interessante era cada equipa pudesse fazer 3 substituições desses membros inactivos por outros 3 membros mas do mesmo level e que sejam activos é que assim chegamos a um ponto que já nem vale a pena lutar pela Copa é que saberemos que nos estamos a esforçar para nada pk deixou de se ter uma equipa a lutar por um objectivo mas sim temos 2 ou 3 a lutar e isso deixa-nos sem motivação alguma.

Agradeço que comentem na esperança de se não for nesta Copa do Mundo mas que na próxima haja essa opção para ser mais competitiva a Copa do Mundo.

Att

Filipe Vala
[font=Comic Sans Ms][b]como disse meu amigo dreamlan-d,ele esta certo,nós escolhemos os jogadores para a equipe(eu não sou da equipe dele,mais meu irmão é da sua filipe),eu não sou capitão da equipe,ele me escolheu por que ele quis,voce escolheu os jogadores por que quis!
beatriz
Era mais aconselhavel se fala-se em perda de stamina maior....
De cartoes excessivos como ate aos 0 minutos como em nem á muito tempo passamos por isto...
Como lesoes que aparecem de todos os lados...
Ou seja coisas que nos fazem perder campo de treinamento e boosters e de nada serve pois ate parece que ajuda que as coisas aconteça com mais frequencia...

Por isso que isto em nada ajuda quem gosta disto...
LipeRJ
QUOTE(filipevala @ Nov 19 2010, 04:06 PM) *

Olá a todos

Att

Filipe Vala

Ola,

Caro usuário, este tema foi explicitado na abertura da copa do mundo. Não ha razão para tal tópico se tiver feito a leitura.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.