QUOTE(Gil DreamTeam @ May 18 2011, 12:24 AM)

De: Support-1
Data: 17.05.2011 23:27
Ola,
Caro usuário sua ultima frase.
Att.
LipeRJ
De (a): Support-1
Data: 18.05.2011 00:09
Ola,
Caro usuário ,desculpa mas faltou, terá de aguardar sua punição.
Att.
lipeRJ
Depois de varias tentativas, o admin nem da explicação de que frase eu faltei ao respeito nem sequer me mostra a regra que levou essa frase a não cumprir com as regras.
Simplesmente ou houve falta de intrepertação de qualquer foi a frase em que dizem que mereço estar banido ou simplesmente estando eu a pagar para jogar sou simplesmente banido.
Existe varios players que eles tem conhecimento de multi contas e de que usam bot, mas esses continuam a jogar, sem levar com qualquer tipo de punição.
Depois querem que o jogo fique mais limpo.
Escrevi muita coisa nesse dia nao so no jogo 11x11, e nem me dizem concretamente do que se trata.
E depois dizem que querem manter o jogo limpo, pois assim castigando quem paga e que joga limpo, não sei onde começa a estar a sinceridade deste jogo.
Sim são palavras de indignação, mas nunca com o intuito de faltar ao respeito mas sim de tentar perceber onde e que falhei.
Ola,
Segue regra disponivel em:
http://11x11.com/xml/main/rules.php?id=34. O diposto a seguir é estritamente proibido:
4.3 Qualquer tipo de incitação.
4.5 Qualquer tipo de ofensa aos outros usuários, ao jogo ou membro do pessoal do jogo.
5. A administrçaão esta sempre autorizada a punir qualquer tipo de infração as regras. Contas podem ser trancadas temporariamente ou permanentemente.
Atenciosamente
LipeRJ