Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Banido
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
Gil DreamTeam
Ja que nao me respondem aos emails enviados, pode ser que aqui digam alguma coisa.

Data: 17.05.2011 17:31
Ola,

Caro usuário, seu comentário foi ofensivo, permanecerá banido pelo prazo que lhe foi imposto.

Att.

lipeRJ

Data: 17.05.2011 17:35
Sim mas eu gostava de saber qual foi a parte do comentário que foi ofensivo.

You are banned until 16.06.2011 16:46. Motivo: disrespect on news : Anti-bot system
You can not continue the game due to violation of the rules. You can return to the expiration of the term ban, or replace it with a fine 95 bonuses.
Gil DreamTeam
De: Support-1
Data: 17.05.2011 23:27
Ola,

Caro usuário sua ultima frase.

Att.

LipeRJ

De (a): Support-1
Data: 18.05.2011 00:09
Ola,

Caro usuário ,desculpa mas faltou, terá de aguardar sua punição.

Att.

lipeRJ

Depois de varias tentativas, o admin nem da explicação de que frase eu faltei ao respeito nem sequer me mostra a regra que levou essa frase a não cumprir com as regras.

Simplesmente ou houve falta de intrepertação de qualquer foi a frase em que dizem que mereço estar banido ou simplesmente estando eu a pagar para jogar sou simplesmente banido.

Existe varios players que eles tem conhecimento de multi contas e de que usam bot, mas esses continuam a jogar, sem levar com qualquer tipo de punição.

Depois querem que o jogo fique mais limpo.

Escrevi muita coisa nesse dia nao so no jogo 11x11, e nem me dizem concretamente do que se trata.

E depois dizem que querem manter o jogo limpo, pois assim castigando quem paga e que joga limpo, não sei onde começa a estar a sinceridade deste jogo.

Sim são palavras de indignação, mas nunca com o intuito de faltar ao respeito mas sim de tentar perceber onde e que falhei.
LipeRJ
QUOTE(Gil DreamTeam @ May 18 2011, 12:24 AM) *

De: Support-1
Data: 17.05.2011 23:27
Ola,

Caro usuário sua ultima frase.

Att.

LipeRJ

De (a): Support-1
Data: 18.05.2011 00:09
Ola,

Caro usuário ,desculpa mas faltou, terá de aguardar sua punição.

Att.

lipeRJ
Depois de varias tentativas, o admin nem da explicação de que frase eu faltei ao respeito nem sequer me mostra a regra que levou essa frase a não cumprir com as regras.

Simplesmente ou houve falta de intrepertação de qualquer foi a frase em que dizem que mereço estar banido ou simplesmente estando eu a pagar para jogar sou simplesmente banido.

Existe varios players que eles tem conhecimento de multi contas e de que usam bot, mas esses continuam a jogar, sem levar com qualquer tipo de punição.

Depois querem que o jogo fique mais limpo.

Escrevi muita coisa nesse dia nao so no jogo 11x11, e nem me dizem concretamente do que se trata.

E depois dizem que querem manter o jogo limpo, pois assim castigando quem paga e que joga limpo, não sei onde começa a estar a sinceridade deste jogo.

Sim são palavras de indignação, mas nunca com o intuito de faltar ao respeito mas sim de tentar perceber onde e que falhei.

Ola,

Segue regra disponivel em: http://11x11.com/xml/main/rules.php?id=3

4. O diposto a seguir é estritamente proibido:
4.3 Qualquer tipo de incitação.
4.5 Qualquer tipo de ofensa aos outros usuários, ao jogo ou membro do pessoal do jogo.
5. A administrçaão esta sempre autorizada a punir qualquer tipo de infração as regras. Contas podem ser trancadas temporariamente ou permanentemente.

Atenciosamente

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.