neves
Jul 14 2011, 01:35 PM
A todos os meus amigos do jogo:
Hoje fui banido do jogo e por isso vou deixar de jogar.
Como não tive possibilidade de me despedir de todos os que queria aqui fica.
Foram praticamente dois anos neste jogo e fiz muitos amigos por isso pode ser extenso o texto.
Xininha25 e xico_cbt: Não é despedida porque vamos manter contacto! até já!
Woods: Não cheguei a instalar o Skype mas tens o chat da minha união para combinar como vamos manter contacto. Até já!
El Bandido: Maluco....espero que também não percamos o contacto...estarei pelo nosso chat. Até já!
Mestreamado: Obrigado! Aprendi muito! também para ti estou na nossa união caso queiras falar comigo de algo. Até Já!
Lifehouse: No final foste uma surpresa agradável! Obrigado!!!
RCaetano7: Moço...mantem essa cabecinha no lugar, tens tudo para ser um grande homem! Estou pelo nosso chat sempre que queiras.
Knuckpower: Não altera nada....quero uma copia assim que estiver feito....tou pelo chat da minha união...queria continuar a discutir os problemas da física contigo....juntos ainda vamos descobrir a viagem no tempo.
Todos: Primeiro um pedido: Por favor ninguém intervenha para ser retirado o Ban. Não vou voltar de qualquer forma e podem-se colocar em má posição.
Tirando uma ou duas excepções, adorei conhecer-vos a todos. Foi uma grande experiência para mim e espero ter contribuído de alguma forma para com cada um de vós.
Por fim um pedido: Principalmente aos lideres de união: União!!! sejam rivais de jogo mas tentem contribuir para a melhoria dele, mas com união e não com actos isolados que estão condenados ao fracasso.
Se me esqueci de alguém peço desculpa, mas todos sabem o que penso de cada um, nunca fiz segredo disso.
Tenham uma boa continuação de jogo, e principalmente uma grande e realizada vida.
Até um dia!!!
Neves
xico_cbt
Jul 14 2011, 03:16 PM
o jogo hj ficou sem duvida mt mais pobre, perdeu um grande homem
obrigado por tudo
KnuckPower
Jul 14 2011, 06:09 PM
Obrigado por tudo Neves! Pode deixar que tentarei manter o contato com vocÊ! Fico triste por você estar se despedindo do jogo e deixando nos, perdemos um dos melhores jogadores, pode não ser em taças ou campeonatos, mas com certeza foi um dos melhores em caráter! Um grande amigo! Obrigado por tudo
filipevala
Jul 16 2011, 11:21 AM
Neves amigo fiquei triste por saber que irá deixar de jogar mas espero que continue sempre junto de nós na mesma.
Amigo gostei muito das conversas e debates que tivemos, não foram muitas mas vi em ti que és e sempre serás uma pessoa lembrada neste jogo por muitos membros.
Quero agradecer-te por me teres dado a oportunidade que muitos não me deram que foi de me escutar e sem nada em troca nem falsidade obter uma resposta amigavel.
Um grande abraço amigo e faz o favor de seres feliz.
Att
Filipe Vala
wOOdS
Jul 18 2011, 01:56 AM
Grande Neves !
Isto não será uma despedida, pois não irei perder o contacto contigo e espero ver-te quando acabar o ban, seja daqui a 1 semana, 3 meses, 20 anos !!!
Porta-te bem e vê se não te estragas :-P
Abraço, coxoooooooooooooooo ^^
Vasco Tubarao-ULP
Jul 18 2011, 01:56 AM
I agora não tenho mais com quem contar na hora de contratar e de aruumar taticas
Vais fazer grande falta ate uma hora meu grande amigo!!!
The Choosenone
Jul 18 2011, 02:04 AM
Boas Noite,
Bem, Neves não tive a opurtunidade de te conhecer muito bem, mas dificilmente passa desapercebido que és alguém importante e influente no jogo, que criou uma guild de amigos com bastantes bons jugadores, alguém que certamente criou um grande impacto na zona PT/BR do 11x11.
É sem dúvida uma grande pena ver uma "lenda" deste jogo partir desta maneira, vim deixar uma palavra de apreço, pois na verdade senti que devia fazê-lo, penso de qualquer forma, sejas o jugador que fores, que ultimamente muitos bons jugadores têm levado bans por exprimirem os seus sentimentos e, que sinceramente eu nao concordo, sendo o teu mais um deles, mas quem sou eu para dizer isso ... apenas posso desejar-te tudo de bom, e deixar aqui um abraço, e esperar que voltes um dia!!
Cumprimentos,
Nuno Veiga (The Choosenone)
kinito
Jul 18 2011, 10:37 AM
O chat ficou mais parado quando te baniram ve se ficas bem para depois voltares ao jogo quere seija com a tua conta quando o ban acabar ou com outra conta que criaste de novo.
Ve se voltas
el bandido
Jul 18 2011, 10:46 AM
Pá pões te a andar na minha ausência?
E agora pa por o pessoal a rezar?
vais fazer falta a isto, temos de combinar para beber uns canecos, porque o pessoal não pode ficar sem rezar, sem massa esparguete, o jornal precisa de um redactor,e para o ano ha euro 2012, como vai ser para fazer a cobertura? hã? pois é boss, não pode ser.
bah eu tenho o teu mail, vamos falando, mas pensa nisso.
abraço amigo
dreamlan-d
Jul 18 2011, 12:25 PM
boas neves,
desde já deixo uma palavra de agradecimento por tudo o que fizeste pelo jogo e pelos seus usuários,
sei que és homem de grande carácter, e uma pessoa extraordinária, assim no jogo como a vida te desejo sucessos e espero que um dia voltes a nossa presença,
grande abraço
lifehouse
Jul 18 2011, 01:04 PM
Bom dia, Neves
Foi um prazer te-lo no chat, fará muita falta para todos nos.
Era sempre muito bom te-lo no msm grupo pq ja sabia q ambos iriamos passar para a proxima fase e sempre isso ocorria hehehe.
Nao sou tao velho no jogo como a maioria aki, mas consegui apreciar bastante da tua perspicacia.. fike bem e apareça de vez em quando no caht após esse pequeno ban de 3 meses
Abs
life
zim
Jul 18 2011, 11:35 PM
ola meu grande amigo FORRETAAAAAAAAA o ke?sei onde te ver

es 1 bom Homem e 1 bom Amigo...
gostei imenso de te conhecer eheheh o teu espacinho comercial e fascinante hehe
1 grande abraco teu amigo
zim o moco kakaakak
sportngclupprtugal
Jul 18 2011, 11:36 PM
Caro amigo
é com enorme tristeza que te vejo partir só espero que essa partida seja temporária
Sei de antemão pelo que conheço de ti que só pode ter sido um grande eqivoco o motivo desse ban
Sempre respeitaste a todos e por isso mereces o nosso carinho e a nossa admiração.
Sei tambem que não engoles certas coisas e que vivendo num pais livre nos consideramos livres de expressar a nossa opinião e que engolir sapos não é a nossa especialidade .
Só que as palavras por vezes são mal interpretadas por quem tem o poder e por vezes são incomodativas
e levam a que sejam mal interpretadas e deixem de ser tomadas como criticas para serem tomadas como ataques.
Aquilo que te digo poderse-ia dizer a Galileu quando foi afirmar que a terra era redonda
passo a postar :
"Agora que foste tomado por bruxo morre na fogueira pois Deus não gosta de ser criticado e a santa inquisição não perdoa ......quem te manda ser linguarudo"
até breve .
do teu amigo :
sportngclupprtugal
neves
Jul 19 2011, 12:55 AM
Boas,
Tanta gente que me esqueci no post inicial....desculpem todos amigos!!!
Mas foi feito meio ha pressa e ainda com o ban fresquinho nao pensava muito bem.
Obrigado a todos pelo apoio e pelo carinho que demonstraram aqui...vai ser sempre o que mais me orgulho do tempo que passei neste jogo.
Sportngclubprtugal: Pois é mas tambem nesse caso o reu tinha razão, e acabou por ser reconhecida, como aqui também, ja fora de prazo....e pouco tempo depois Deus teve de começar a admitir criticas e a santa inquisição acabou por ir ha vida dela.....so foi preciso união no povo!
Muito obrigado a todos que aqui meteram o seu apoio!
Neves
tafa
Jul 19 2011, 02:28 AM
Neves um dos caras mais dignos e mais respeitosos do 11x11. Obrigado por tudo grande Neves!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.