Gostava de votar,em consciência, mas não estou esclarecido,pelo contrário,só fiquei mais confuso,porque parece-me que isto NÂO está nada bem explicado:
"..não atribuindo pontos ao vencedor bem como não fornecendo a receita dos ingressos"
Então em que ficamos??
Se o meu adversário não mandar o team, nao obterei pontos,sendo prejudicado por isso??
Seria fácil concordar e votar pela regra antiga, se não tivesse lido a frase que em cima transcrevi.
A existir uma "derrota técnica" como dizem, implica que se há um derrotado haja também um vencedor.
Mas vencedor de quê??
Se não lhe atribuem pontos e não recebe a receita do estádio, como se pode chamar a isto vitória??
Solicitam o nosso voto, mas não fizeram o minimo esforço em explicar bem as duas opções que estão a voto,ou então, peço desculpa por parecer ser o ÚNICO que não está a entender patavina do que se pretende aqui.
Acho que algo deve ser feito a este respeito, a regra pode e deve ser melhorada.
Mas se não atribuem pontos ao "vencedor", mais vale deixar como está, para mau já basta assim.
Se me escapou algo e estiver errado a este respeito, agradeço que alguém me corrija.
Bons jogos para todos
Cumprimentos
(johnnybravo37 @ Oct 1 2011, 12:22 PM)

A resposta é óbvia.
opção 1,quando o usuário ausente perdia por 3x0
Nao sou desse tempo, mas se o usuario ausente perde por 3-0, e não atribuem pontos NEM a receita do estádio ao "vencedor", O QUE È que ele "venceu"? Nada,zero.. Não dá para entender..
Então para que serviu o jogo, se na realidade ambos perderam, ou se quiserem, NADA ganharam..
Para isso mais vale arriscar contra um usuário ausente, porque vencendo recebes pontos e receita,no caso de jogo caseiro.
SE, como diz em cima, NÂO atribuem pontos ao "vencedor", mais vale estarem quietos e deixar como está,ou vão tentar corrigir um erro com outro erro ainda maior.
Não há maneira de eu entender esta de não atribuir pontos aos "vencedores"!!
Alguém explica,por favor??