Com que surpresa me deparo com este comentário!
Comentário, pelo menos a principio, de tendencias a socorrer interesses pessoais de poucos, diga-se a bem da verdade.
Comentário absolutamente desnecessário e desprovido de qualquer lógica que não seja a de tumultuar e conturbar o ambiente.
Comentário "covarde" porque muito se fala de protecionismo da parte de alguns moderadores e até da ADMINSTRAÇÂO mas não cita nomes, e ao se esconder os nomes, caracteriza-se além da covardia, a irresponsabilidade por faze-lo.
Covarde e irresponsável também por conclamar toda uma nação ou melhor, uma comunidade a rebelar-se, a praticar o pior dos atos que é o boicote ou coisas do tipo, mas só é feito pq, derrepente, reconhece sua total insignuificancia dentro do jogo, só aparecendo com atitudes como esta, e nunca por desempenho digno de admiração e elogios.
Mas o pior de tudo é quando se insinua duas coisas! A primeira colocando a honestididade e isonomia do nosso administrador a prova, por puro prazer e interesse pessoal, senão seu, pq nunca ouvi falar de si no jogo, por amigos com interesses nisso, sem que nenuma prova contundente fosse apresentada, apenas sugerida provida da sua própria férttil e maldosa imaginação. Com isso, chama indiretamente, todos os especialistas da NEKKI de burros e incopetentes, pois foram eles que escolheram e nomearam o administrador da zona PT/BR.
Pior ainda, na ancia de atacar, denegrir e atingir o administrador, que entre tantos outros possiveis foi o escolhido e coincidentemente é brasileiro, fato citado maldosamente por ele no seu comentário, fazendo alusões a prevalecimentos a seus compatriotas.
Sem perceber, quero acreditar, acabou por atingir a todos nós brasileiros e participantes deste jogo, deixando claro uma rivalidade, uma descriminação com relação a nós brasileiros como se fossemos inferiores e necessitados de tais procedimentos.
Gostaria sr. Mourinho de lembra-lo que aqui neste jogo na nossa zona existem inumeros brasileiros muito bem sucedidos, principalmente na maior união da nossa zona e que muito devem ter contibuido e, ainda contribuem, não só para seu crescimento mas como para sua manutenção no topo.
Gostaria de lembra-lo também caro sr. Mourinho, que os 2 maiores icones deste jogoi, por incrivel que possa lhe parecer e aceitar 1 deles é brasileiro.
pior do que isso é notar que o senhor insufla toda uma comunidade que sofre com guerrinhas bobas, a maioria delas, promovidas por usuarios que não são brasileiros, podem envolve-los, mas não saõ promovidas por eles, a rebelar-se correndo o risco de aumentar ainda mais o sofrimento de todos aqueles que querem só se divertir e interagir dentro do jogo de maneira saudavel e benefica.
Este paralelo infeliz d a sua parte envolvendo o nome do minha patria ou meus compatriotas num movimento todo seu, de cunho pessoal seu, foi terrivel pois despertanos para uma situação que talvez até nem exista no coração da mairia dos portugueses e brasileiros usuários deste jogo. Pois, feliz ou infelizmente, se fosse para traçar paralelos entre nossas pátrias, seria terrivel e até, me desculpe, covarde da nossa parte!
Por isso é melhor nem comentar e que o sr. aprenda aa rewsolver seus problemas sózinhos sem ficar mendigando apoio de outréns!
Seja valente e enfrente a situação sózinho, sem batotas e, principalmente, sem prejudicar algumas pessoas que por amizade lhe dessem apoio!
Era isso, numa terra onde numa só década tivemos eleitos pelo mundo nada mais do que 6 ou 7 vezes o melhor do mundo, sem falarmos de Pelé é claro, ler um paralelo imbecil desse, é de dar dó!