Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Acesso ao Mercado de Transfências
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
miguelmorgado
Boas!

Venho por este meio aqui, propôr uma mudança no jogo , mais especificamente na busca do mercado de transferências.

Nas transferências, estamos acostumados a meter o skill desejado, etc...nao seria melhor haver um acesso mais facilitado ao mercado na busca do jogador?

Ex.: Quero cf 25/25 , em vez de estar a procurar na enorme lista de jogadores aquilo tudo, ver um a um ... seria melhor metermos o tipo de jogador que queriamos. (25/25 ; 30/30...)

É esta a minha proposta... abraço biggrin.gif
Theos Club
(miguelmorgado @ Dec 27 2011, 10:10 PM) *

Boas!

Venho por este meio aqui, propôr uma mudança no jogo , mais especificamente na busca do mercado de transferências.

Nas transferências, estamos acostumados a meter o skill desejado, etc...nao seria melhor haver um acesso mais facilitado ao mercado na busca do jogador?

Ex.: Quero cf 25/25 , em vez de estar a procurar na enorme lista de jogadores aquilo tudo, ver um a um ... seria melhor metermos o tipo de jogador que queriamos. (25/25 ; 30/30...)

É esta a minha proposta... abraço biggrin.gif

Ótima ideia, gostei mto e acho qe o 11x11 deveria acatar smile.gif
sp
Concordo com o Miguel acho que seria mais simples o acesso ao mercado.

Outra coisa:
quando estamos numa final ou num jogo para passar de fase se formos aos penaltis deviamos de poder selecionar os marcadores que iriam tentar o penalty smile.gif

ATT:SP(Pedro)
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.