Help - Search - Members - Calendar
Full Version: o que se passa?
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
dreamlan-d
torneios alguem me explica porque ninguem entra torneios nivel 3??é so para portugueses e contra portugueses k la podemos jogar???é k a nossa comunidade aqui é pequena e assim nunc ajogamos...favo fazer alguma coisa..
mali135_es
Olá dreamland,

se estiveres registado na versão portuguesa só poderás jogar contra a comuidade portuguesa. Já temos mais de 2000 jogadores. Pode ser que ainda haja poucos no nível 3...
Desculpa! Mas isso vai mudar em breve...

Boa sorte!

Mali

QUOTE(dreamlan-d @ Sep 23 2009, 09:13 PM) *

torneios alguem me explica porque ninguem entra torneios nivel 3??é so para portugueses e contra portugueses k la podemos jogar???é k a nossa comunidade aqui é pequena e assim nunc ajogamos...favo fazer alguma coisa..

pantagruel
(mali135_es @ Sep 24 2009, 09:08 AM) *

Olá dreamland,

se estiveres registado na versão portuguesa só poderás jogar contra a comuidade portuguesa. Já temos mais de 2000 jogadores. Pode ser que ainda haja poucos no nível 3...
Desculpa! Mas isso vai mudar em breve...

Boa sorte!

Mali

Assim é dificil de continuar a jogar... não há torneios de nível 3, apenas os "mixed" e aí para além de ser dificil conseguir lugar, geralmente encontram-se adversários com nível superior.

Acho que deveriamos tentar encontrar um solução... tentar combinar uns torneios em que os pouco membros de nível 3 da nossa comunidade se pudessem encontrar :-\
janoti
estão todos certos. mas é esse o problema por enquanto, temos poucos jogadores no lvl 3.

uma boa maneira de aumentar o nº de jogadores é DIVILGANDO O JOGO 11x11

\o/

vamos divulgar galera, ai é mais gente jogando, mais gente competindo e se divertindo!
LipeRJ
(janoti @ Oct 5 2009, 06:20 PM) *

estão todos certos. mas é esse o problema por enquanto, temos poucos jogadores no lvl 3.

uma boa maneira de aumentar o nº de jogadores é DIVILGANDO O JOGO 11x11

\o/

vamos divulgar galera, ai é mais gente jogando, mais gente competindo e se divertindo!

Nossa comunidade é a que menos se desenvolveu, acredito tambem que é a menor por enquanto, mas nós vamos mudar, divulgando aos amigos sobre o jogo. O problema do Dream ja esta aprcialmente sanado, diversos jogadores chegaram ao lvl 3. Ele ja esta no 4 e eu e outros estamos chegando ao lvl 4, o que significa que todos estamos evoluindo em bloco, ao mesmo tempo, em breve seremos fortes como as outras regiões.
janoti
parabéns à todos pela nossa evolução!

o negócio é...

vamos conseguir jogar contra outras regiões?

vlw
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.