magistral
Feb 20 2013, 03:47 AM
Bom pessoal,
Gostaria de saber se alguem ja passou ou esta a passar pelo mesmo problema que eu, fiz uma compra de boosters atraves do site "Boacompra", eles me enviaram um codigo, e quando tento entroduzir o codigo, recebo a seguinte mensagem: codigo não reconhecido, verifique o codigo / Ativação do mapa está bloqueada, pois a seleção dos números foi encontrada!
Se alguem passou por isso, poste aqui como conseguiu resolver!
Ja enviei um ticket para o suporte, estoua espera de uma solução.
LipeRJ
Mar 4 2013, 10:47 AM
Ola,
PRezado, basta enviar um ticket ao suporte que seu problema será solucionado.
Cumprimentos
Equipe de suporte Nekki!
magistral
Mar 4 2013, 07:20 PM
(LipeRJ @ Mar 4 2013, 10:47 AM)

Ola,
PRezado, basta enviar um ticket ao suporte que seu problema será solucionado.
Cumprimentos
Equipe de suporte Nekki!
obrigado lipeRJ, mais o problema ja foi solucionado a algum tempo atras... muito obrigado pelo comentario
For_glory
Mar 26 2013, 06:55 PM
Estou com problemas com boosters e já foi enviados tickets e nda resolvido!!! Nenhuma resposta do jogo e nem do
Boacompra!!
Favor entrar em contato!!
Aguardo resposta
For_glory
Mar 28 2013, 10:23 PM
(For_glory @ Mar 26 2013, 06:55 PM)

Estou com problemas com boosters e já foi enviados tickets e nda resolvido!!! Nenhuma resposta do jogo e nem do
Boacompra!!
Favor entrar em contato!!
Aguardo resposta
Legal, da para ver que o moderador ta se importando bastante com a situação!!! Continuem
Assim!!! Bacana!!
carlos m
Oct 4 2014, 02:42 PM
eu tambe, comprei bossters na AlloPass (pagamento por SMS) e ate hoje nunca mais recebi nada
ja reclamei com eles via mails que iao ver e nada ja la vão meses