Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Scouts
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Dúvidas e dicas para o 11x11
alpimst
Qual a vantagem de se ter um scout? unsure.gif
pantagruel
QUOTE(alpimst @ Oct 16 2009, 03:42 AM) *

Segundo consegui apurar, nomeadamente no fórum inglês do jogo, o scout permite que consigas triplicar o valor de transferência dos teus jogadores no mercado de transferência. ou seja, cada jogador tem um valor, que é dado pelo jogo - vou chamar de valor "real". Quando queremos colocar um jogador do nosso plantel como disponível para transferência, temos que estipular um valor mínimo de licitação. Esse valor de licitação está limitado ao dobro do que o jogador vale. Com o Scout, podemos colocar como valor mínimo de licitação o tripulo do valor "real" do jogador.

Concretizando, tenho um jogador que vale 4.000 moedas. no máximo, posso estipular como valor mínimo de licitação para transferência o preço 8.000. Se tiver scout, posso estipular um valor superior, até 12.000 moeda.

Espero ter conseguido ajudar.

Panta
LipeRJ
QUOTE(pantagruel @ Oct 16 2009, 12:37 PM) *

Segundo consegui apurar, nomeadamente no fórum inglês do jogo, o scout permite que consigas triplicar o valor de transferência dos teus jogadores no mercado de transferência. ou seja, cada jogador tem um valor, que é dado pelo jogo - vou chamar de valor "real". Quando queremos colocar um jogador do nosso plantel como disponível para transferência, temos que estipular um valor mínimo de licitação. Esse valor de licitação está limitado ao dobro do que o jogador vale. Com o Scout, podemos colocar como valor mínimo de licitação o tripulo do valor "real" do jogador.

Concretizando, tenho um jogador que vale 4.000 moedas. no máximo, posso estipular como valor mínimo de licitação para transferência o preço 8.000. Se tiver scout, posso estipular um valor superior, até 12.000 moeda.

Espero ter conseguido ajudar.

Panta

Esta correto panta, porem pelo que o Dreamlan-d disse não esta funcionando corretamente, tenho que falar com algum admin para consertar.
pantagruel
(alpimst @ Oct 16 2009, 03:42 AM) *

Vantagens do Scout:

Transferência:
Scout 1 = permite triplicar (3x) o valor inicial de licitação no mercado de transferências e, ainda, permite receber até 3x o valor nominal do jogador;
Scout 2 - 4x
Scout 3 - 5x

Empréstimos:
Scout 1 - a quantidade de jogadores por empréstimo ou emprestados aumenta para 4 jogadores de futebol;
Scout 2 - 5 jogadores de futebol,
Scout 3 - 6 jogadores de futebol.

Panta
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.