QUOTE(mensageiro @ Oct 21 2009, 01:22 AM)

Não sei se já repararam, mas com o passar do tempo, as nossas equipas ficam cada vez mais descaracterizadas, em termos de nacionalidade. Por exemplo, a minha equipa, que supostamente é de Portugal, é capaz de quase não ter jogadores portugueses, daqui a algum tempo. Isso acontece porque os free agents que compramos são quase sempre de nacionalidade estrangeira. A minha sugestão, que me parece de fácil implementação, é que pelo menos metade a 2/3 dos free agents que ficam disponíveis todos os dias tenham a nacionalidade da equipa. Os outros seriam de nacionalidades aleatórias, como acontece agora. Isto permitia à equipa manter o seu carácter nacional e, ao mesmo tempo, ter um número razoável de jogadores de outras nacionalidades.
As escolas de desporto fornecem jogadores de uma nacionalidade, se você é portugues e quer jogadores portugueses, basta configurar para que a escola forneça jogadores de portugal, com isso conseguirá manter a identidade nacional da sua equipe. Geralmente os clubes formam jogadores de base, logo é como se tivesse uma escolinha em determinada região, cabe a vocÊ definir se quer manter a identidade ou não.
Eu mesmo ja contratei 4 jogadores de base para minha equipe principal, tinha um time de 13 brasileiros e 12 estrangeiros. Agora esta em 14/12 e a têndica, co ma aposentadoria dos estrangeiros é de aumentar a quantidade de jogadores brasileiros no meu plantel.