Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Moderadores no chat
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
rafa_inacio
Pessoal venho aqui falar da minha INDIGNAÇÃO referente aos moderadores do char, que claro, não são todos, mas acho que a equipe do 11x11 deveria rever as condições para que alguem deva ser moderador, porque alguns dos atuais não estão preparados para tal tarefa, hoje por exemplo ao comentar com os amigos no chat que o nosso atual 1º no ranking Dreamlan-d deveria ser moderador, pois ele esta sempre nos atualizando e nos ajudando com as dúvidas, enquanto o outro moderador LipeRJ finge nao ver minhas perguntas no chat e por conta de um bug no sistema fiquei fora do campeonato, fui BANIDO por 7(SETE) DIAS, isto mesmo SETE dias do chat, simplesmente por falar que o chat quando tem moderador como o LipeRJ fica podre, pois nao me ajuda em nada e so fica querendo demonstrar autoridade, acho o game 11x11 muito massa e gosto muito de ficar aqui jogando e conversando com os users de bem, porém dessa forma e impossivel que o jogo traga diversão e sim se torne cada vez mais desgastado por ver pessoas sem preparo, que são incapazes de aceitar uma crítica e uma sugestão de um novo moderador que já querem banir, e calar as opniões, nao fui o primeiro, e tenho certeza que se continuar desta forma nao serei o ultimo. Muito obrigado.

Rafael Inácio
corinthians paulista
Eu tive um problema com o NetOrc! Não gostei de ser banido sem motivo!
izno
Bom já que aqui podemos expressar a opinião sem ser banidos, concordo plenamente com o rafa inacio, afinal eu estava online na altura que ele foi banido e vi ele comentar entre amigos o porquê de o jogador Dreamla-d não ser moderador. E isto, apenas isto, foi razão aparente para ser expulso durante 7 dias. Se acham isto justo então se calhar devem rever os vossos critérios de escolha de moderadores pois é um autêntico absurdo.

Atentamente

Izno
LipeRJ
Assunto: Sem temas
De (a): rafa_inacio
Data: 30.10.2009 18:53
vcs sao ridiculos e muitissimos mal preparados para acessorar o pessoal inteiro, banido por falar que realmente os moderadores nao estão preparados para atender ao pessoal somente confirma isso tudo ... fiquei o dia inteiro tentando falar c vc pra me ajudar com o campeonato pq o meu estava bugado e vc me ignorou, vcs nao estão preparados para serem moderadores, oque e uma pena porque o joguinho e bacana demais pra 6 duzia como voces fazerem um pessoal ai desistirem de jogar ...

--- Nossos chefes estão muito satisfeitos com o empenho da equipe, os que reclamam são no maximo 20 entre 400. Os novos jogadores não veem nenhum problema e se comportam muito bem. Com este tip ode atitude você arrumaria facilmente um ban do jogo. Incitar no chat os jogadores contra os moderadores = ban do chat. ---
rafa_inacio
(LipeRJ @ Oct 30 2009, 10:59 PM) *

Assunto: Sem temas
De (a): rafa_inacio
Data: 30.10.2009 18:53
vcs sao ridiculos e muitissimos mal preparados para acessorar o pessoal inteiro, banido por falar que realmente os moderadores nao estão preparados para atender ao pessoal somente confirma isso tudo ... fiquei o dia inteiro tentando falar c vc pra me ajudar com o campeonato pq o meu estava bugado e vc me ignorou, vcs nao estão preparados para serem moderadores, oque e uma pena porque o joguinho e bacana demais pra 6 duzia como voces fazerem um pessoal ai desistirem de jogar ...
--- Nossos chefes estão muito satisfeitos com o empenho da equipe, os que reclamam são no maximo 20 entre 400. Os novos jogadores não veem nenhum problema e se comportam muito bem. Com este tip ode atitude você arrumaria facilmente um ban do jogo. Incitar no chat os jogadores contra os moderadores = ban do chat. ---

Eu te enviei este email depois que fui banido sem motivo NENHUM, e tenho print que prova o horario em que fui banido e o horario que enviei este email a voce.

(rafa_inacio @ Oct 30 2009, 11:01 PM) *

Eu te enviei este email depois que fui banido sem motivo NENHUM, e tenho print que prova o horario em que fui banido e o horario que enviei este email a voce.

E digo mais, nao incitei NINGUEM contra os moderadores, mas sim falei da minha vontade em ver o user Dreamlan-d em ser moderador e ter acesso maior para maiores informações pra gente, ja que VOCE não consegue ajudar a todos. E fica como moderador para ter seus beneficios, oque é uma pena volto a dizer, voce nao esta preparado para tal função.
vascofreire
Fui militar alguns anos e devido a isso e ter muito respeito por quem se faz respeitar, conheço o tema autoridade. Das primeiras coisas que aprendi sobre isso é que a linha que separa a autoridade da prepotencia é tenue. Sem individualizar acho que as pessoas teem direito a sua opiniao e se nao insultarem ninguem, nao tendo razao, devem ser esclarecidos... nao punidos.

um abraço a quem ler e curtam este jogo brutal!!!
izno
A sua maneira de ver as coisas nao está correcta Liperj, se os que reclamam sao 20... tens de ver k no chat têm num maximo 40 pessoas online e nao 400. Se calhaar assim o quadro nao fica tão bonito, 20 entre 40 são 50% de insatisfação.

E uma pergunta é sempre uma pergunta...
LipeRJ
QUOTE(rafa_inacio @ Oct 30 2009, 11:04 PM) *

E digo mais, nao incitei NINGUEM contra os moderadores, mas sim falei da minha vontade em ver o user Dreamlan-d em ser moderador e ter acesso maior para maiores informações pra gente, ja que VOCE não consegue ajudar a todos. E fica como moderador para ter seus beneficios, oque é uma pena volto a dizer, voce nao esta preparado para tal função.

Vamos la explicar para ver se entende algo.
1° Olha ali que falei que você esta incitando jogadores contra moderadores
18:48 [Deixe privado] rafa_inacio: vascofreire, fragou que tomei amarelo so por falar deles ne?! esse chat e podre cara... quando nao tem nenhum fica massa =]
2° Isto é um e-mail, isto lhe pode acarretar ban no jogo e não no chat, sua infração no chat foi punida.
izno
Caramba mas os moderadores são tão eficientes que até controlam as mensagens privadas entre utilizadores, é bom saber disso.
LipeRJ
QUOTE(izno @ Oct 30 2009, 11:06 PM) *

A sua maneira de ver as coisas nao está correcta Liperj, se os que reclamam sao 20... tens de ver k no chat têm num maximo 40 pessoas online e nao 400. Se calhaar assim o quadro nao fica tão bonito, 20 entre 40 são 50% de insatisfação.

E uma pergunta é sempre uma pergunta...

20 do total da base de jogadores da zona, Na verdade ha em média 100 jogadores novos do Brasil por dia se cadastrando. 20 de uma base de mais de 2000 é irrisório e são os primeiros jogadores da região. Porque os que estão em nivel mais baixo estão todos satisfeitos. Somos mais brandos do que pede nossos chefes. Eles sabem tudo o que ocorre e todas as decisões da mdoeração são tomadas em conjunto. Se rafa_inacio foi punido, foi uma deliberação da maioria dos moderadores presentes no chat privado de moderadores. Não foi A nem B.
pantagruel
(rafa_inacio @ Oct 30 2009, 10:13 PM) *

Pessoal venho aqui falar da minha INDIGNAÇÃO referente aos moderadores do char, que claro, não são todos, mas acho que a equipe do 11x11 deveria rever as condições para que alguem deva ser moderador, porque alguns dos atuais não estão preparados para tal tarefa, hoje por exemplo ao comentar com os amigos no chat que o nosso atual 1º no ranking Dreamlan-d deveria ser moderador, pois ele esta sempre nos atualizando e nos ajudando com as dúvidas, enquanto o outro moderador LipeRJ finge nao ver minhas perguntas no chat e por conta de um bug no sistema fiquei fora do campeonato, fui BANIDO por 7(SETE) DIAS, isto mesmo SETE dias do chat, simplesmente por falar que o chat quando tem moderador como o LipeRJ fica podre, pois nao me ajuda em nada e so fica querendo demonstrar autoridade, acho o game 11x11 muito massa e gosto muito de ficar aqui jogando e conversando com os users de bem, porém dessa forma e impossivel que o jogo traga diversão e sim se torne cada vez mais desgastado por ver pessoas sem preparo, que são incapazes de aceitar uma crítica e uma sugestão de um novo moderador que já querem banir, e calar as opniões, nao fui o primeiro, e tenho certeza que se continuar desta forma nao serei o ultimo. Muito obrigado.
Rafael Inácio

Rafael Inácio,

O motivo da punição não está relacionada com terceiros jogadores, mas sim com os conteúdos e os objectivos do seus comentários. Sempre que solicitou ajuda no chat, e sempre que possível, foi prestado esclarecimentos. Fez vários comentários onde procurou atingir os moderadores. insistiu nesse tipo de comentários e por isso foi punido com 7 dias de suspensão do chat.

o chat é um meio de comunicação entre jogadores, com o intuito do bom convívio e do bom relacionamento... da entreajuda. Não contem connosco para que o chat ou fórum sirva para alimentar discussões estéreis ou discussões que visem proporcionar um ambiente hostil.

Cumprimentos,

Pantagruel
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.