IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Closed TopicStart new topic
> Moderador, quero ser
avai
post Nov 24 2009, 07:47 PM
Post #1

Amateur
**

Group: Members
Member No.: 1,417

Opa to viciado neste joguinho já trouxe 7 convidados aqui do meu condominio e a galera ta gostando, tamos jogandu bastante se vcs perceberem temos o mesmo ip porque o nosso condominio tem adsl e um ub compartilhando para todos os apartamentos e estamos participando gerelmente dos mesmos torneios,
e tenho mais uns camaradas que ja indiquei e to fazendu maior propaganda, antes a galera aqui do predio so ficava em chats e no msn agora so jagam 11x11 a tarde, por isso adoraria ser moderador, e acho que mereço né obrigado, aguardo contato.

Att
Rafael T Teixeira.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
LipeRJ
post Dec 13 2009, 03:21 AM
Post #2

Veteran

Group: Members
From: Rio de Janeiro - Brazil
Member No.: 648

QUOTE(avai @ Nov 24 2009, 07:47 PM) *

Opa to viciado neste joguinho já trouxe 7 convidados aqui do meu condominio e a galera ta gostando, tamos jogandu bastante se vcs perceberem temos o mesmo ip porque o nosso condominio tem adsl e um ub compartilhando para todos os apartamentos e estamos participando gerelmente dos mesmos torneios,
e tenho mais uns camaradas que ja indiquei e to fazendu maior propaganda, antes a galera aqui do predio so ficava em chats e no msn agora so jagam 11x11 a tarde, por isso adoraria ser moderador, e acho que mereço né obrigado, aguardo contato.

Att
Rafael T Teixeira.

Ola,

Em primeiro lugar, informo que para moderação atualmente escolhemos por desempenho verificado pelos moderadores na ativa, bem como ha entevista. Entretanto no momento não ha vagas.

Att.
LipeRJ

--------------------
San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan
Chicago White Sox Fan
Chicago Bulls Fan
Florida State Seminoles Fan

indeed i am brasilian :D
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Closed TopicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 10:49 PM