![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Azuos |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 20 Joined: 3-March 10 Member No.: 2,521 ![]() |
Pessoal, alguem sabe me dizer afinal o que seria a tarefa Chute a distancia? Eu pensava que era para os meias avançados e atacantes para chutarem de fora da area, mas ai eu fui ver que em inglês é Long Ball, que seria bola longa, mas aí seria para os meias defensivos e zagueiros lançarem uma bola longa!
Afinal, chute a distância serve pra quê??? Vlw... |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
Azuos,
a estratégia e a tarefa "Long ball" correspondem ao "Chute a distância". Em inglês a tradução ficou um pouco estranha, porque realmente long ball induz à interpretação que acabas de fazer. Panta |
Azuos |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 20 Joined: 3-March 10 Member No.: 2,521 ![]() |
Azuos, a estratégia e a tarefa "Long ball" correspondem ao "Chute a distância". Em inglês a tradução ficou um pouco estranha, porque realmente long ball induz à interpretação que acabas de fazer. Panta Ok, valeu pela explicação. Será que vc pode me dizer tbm como funciona a tarefa PASSADOR? Seria qeu o jogador carrega menos a bola e passa mais, ou não? Afinal como é? Vlw... |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
Playmaker - o jogador irá passar mais a bola.
Dribbling - O jogador tentará fintar seu oponente, ao invés de dar a bola ou chutar a gol. Distant Kicks - O jogador tentará chutar a bola ao gol ao invés de passar ou fintar o adversário. Dispatcher - o jogador irá passar mais a bola, ao invés de chutar ou fintar adversários. Flanks - O jogador dará passes para os flancos (somente jogadores de flancos - Exemplo: LM, RM, LF, RF, LW, RW) Sanções - aumentando a probabilidade de quebrar um ataque usando faltas enquanto chuta a bola para longe. Dispatcher = Passador |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 4th August 2025 - 03:22 AM |