![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Nonaka |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 22-February 10 Member No.: 2,379 ![]() |
Olá moderadores ou responsáveis venho aqui para me candidatar a ser moderador para o chat do jogo!
vejo que na madrugada nem sempre há moderadores e como quase sempre posso ficar jogando pela madrugada venho sugerir a vocês que me coloquem! abraços |
Scorpion |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 22-January 10 Member No.: 2,025 ![]() |
Olá moderadores ou responsáveis venho aqui para me candidatar a ser moderador para o chat do jogo! vejo que na madrugada nem sempre há moderadores e como quase sempre posso ficar jogando pela madrugada venho sugerir a vocês que me coloquem! abraços eu tbm entro na madrugada... caos precisem de mim tbm... Obrigado '' |
Lucas017 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 6-March 10 Member No.: 2,556 ![]() |
Eu quero ser moderador..
|
Danilo Sampaio |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 9-March 10 Member No.: 2,590 ![]() |
tambem gostaria de ser!!
estou sempre online.... e já conheco grande parte dos frequentadores do chat.... valeu! abraço! |
timao15 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 7-March 10 Member No.: 2,565 ![]() |
tb queria ser moderador passo grande tempo a tarde jogando e aja ajudo as pessoas quando necessario
|
Spartas |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 12-March 10 Member No.: 2,625 ![]() |
eu tambem me quero candidatar. Sou bonito... 1.90m olhos azuis ... Faço desporto... Trabalho na marinha de guerra portuguesa... Passo os serviços todos a jogar 11x11... E pronto aqui está a minha candidatura...
|
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 5th August 2025 - 06:16 PM |