![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Azuos |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 20 Joined: 3-March 10 Member No.: 2,521 ![]() |
Não sei se são amigos ou se são a mesma pessoa jogando, mas com certeza o ManuelTubias ajudou os outros no torneio seguinte: http://www.11x11.com/tournaments/1411834
Ele na semi-final ele jogou só contra o meu time e com os outros dois ele saiu e deu WO pra eles. Durante o torneio todo ele ficou alternado seu status pra on e off, como era de sua conveniência! ISSO É BRINCADEIRA, TEM DE HAVER UMA PUNIÇÃO PARA ESSE TIPO DE ATITUDE!!! POR FAVOR, FAÇAM ALGUMA COISA!!! Eu fui falar com ele no chat e ele nem respondeu nada! Engraçado que ele tava no chat mas não falava nada, isso deve ser porque ele só falava privadamente com seus comparsas! NO AGUARDO POR PROVIDÊNCIAS!!! |
Ras Phael |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Joined: 28-February 10 Member No.: 2,475 ![]() |
Cara,
Isso tem ocorrido direto.... hora por serem da mesma união, ora por serem amigos, ora por ME FU.... Já fiz a sugestão de perda de XP para o desertor, mas até agora nem uma simples resposta. Acostume-se com o descaso. Sem mais, |
Azuos |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 20 Joined: 3-March 10 Member No.: 2,521 ![]() |
Cara, Isso tem ocorrido direto.... hora por serem da mesma união, ora por serem amigos, ora por ME FU.... Já fiz a sugestão de perda de XP para o desertor, mas até agora nem uma simples resposta. Acostume-se com o descaso. Sem mais, Pois é isso é uma merda, mas se todo mundo ficar calado, vão continuar fazendo! Então eu sugiro que todos que vejam isso, postem o link do torneio aqui para que assim com o tempo esse pessoal seja punido. Não podemos ficar parados... Esse jogo é muito legal e não podemos esses idiotas estragarem a brincadeira! TODOS POR FAVOR, VAMOS POSTAR AQUI O NOME DO USUÁRIO E O LINK DO TORNEIO QUE ESSE USUÁRIO USOU O W.O. DE MÁ FÉ! SE TODOS CONTRIBUÍREM, PODEREMOS ACABAR COM ESSA PRÁTICA IMBECIL! Grato. |
Ras Phael |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Joined: 28-February 10 Member No.: 2,475 ![]() |
Pois é isso é uma merda, mas se todo mundo ficar calado, vão continuar fazendo! Então eu sugiro que todos que vejam isso, postem o link do torneio aqui para que assim com o tempo esse pessoal seja punido. Não podemos ficar parados... Esse jogo é muito legal e não podemos esses idiotas estragarem a brincadeira! TODOS POR FAVOR, VAMOS POSTAR AQUI O NOME DO USUÁRIO E O LINK DO TORNEIO QUE ESSE USUÁRIO USOU O W.O. DE MÁ FÉ! SE TODOS CONTRIBUÍREM, PODEREMOS ACABAR COM ESSA PRÁTICA IMBECIL! Grato. APOIO TOTAL |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Ola,
Caso não provem ser jogadores da mesma rede não ha nada a ser feito, não passa de transgressão a regra moral, ética. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
Azuos |
![]() ![]()
|
APOIO TOTAL Quer dizer então que dois amigos em redes diferentes, usando o WO pra ajudar um ao outro alternativamente em torneios, ou seja, em um torneio um faz WO para o outro e em outro torneio inverte-se isso, ou fazem WO pra quem precisa no momento, por exemplo, as vezes um dos dois amigos já está classificado e assim ele sai e deixa o outro ganhar, isso não é imoral e não transgredi a regra moral e ética??? Fala sério!!! Ola, Caso não provem ser jogadores da mesma rede não ha nada a ser feito, não passa de transgressão a regra moral, ética. Att. LipeRJ Quer dizer então que dois amigos em redes diferentes, usando o WO pra ajudar um ao outro alternativamente em torneios, ou seja, em um torneio um faz WO para o outro e em outro torneio inverte-se isso, ou fazem WO pra quem precisa no momento, por exemplo, as vezes um dos dois amigos já está classificado e assim ele sai e deixa o outro ganhar, isso não é imoral e não transgredi a regra moral e ética??? Fala sério!!! OBS: repliquei duas vezes porque a primeira acabei replicando ma mensagem errada sem querer, e é essa aqui que é a replica correta! |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Quer dizer então que dois amigos em redes diferentes, usando o WO pra ajudar um ao outro alternativamente em torneios, ou seja, em um torneio um faz WO para o outro e em outro torneio inverte-se isso, ou fazem WO pra quem precisa no momento, por exemplo, as vezes um dos dois amigos já está classificado e assim ele sai e deixa o outro ganhar, isso não é imoral e não transgredi a regra moral e ética??? Fala sério!!! Quer dizer então que dois amigos em redes diferentes, usando o WO pra ajudar um ao outro alternativamente em torneios, ou seja, em um torneio um faz WO para o outro e em outro torneio inverte-se isso, ou fazem WO pra quem precisa no momento, por exemplo, as vezes um dos dois amigos já está classificado e assim ele sai e deixa o outro ganhar, isso não é imoral e não transgredi a regra moral e ética??? Fala sério!!! OBS: repliquei duas vezes porque a primeira acabei replicando ma mensagem errada sem querer, e é essa aqui que é a replica correta! Ola, Observe a pontuação por favor. Após isso faça suas conclusões. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
Azuos |
![]() ![]()
|
Ola, Observe a pontuação por favor. Após isso faça suas conclusões. Att. LipeRJ Eu já observei, mas quem não deve ter observado, então foi vc! E não é só do torneio em referencia na primeira mensagem desse tópico. Em vários torneios acontece o uso do WO de má fé! E outra, quem tiver dois pc em casa que acessam a net com ip diferentes estão muito tranquilos, pois hj em dia é tão comum uma casa ter mais de um pc! É só querer que dá pra pegar sim esse imbecis que fazem isso, mas como eu já disse, falta boa vontade pra resolverem isso. Enquanto isso os cheaters continuam a solta!!! |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 4th August 2025 - 03:22 AM |