![]() |
![]() ![]() |
![]() |
xandre |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 4-October 09 Member No.: 693 ![]() |
acho muito caricato escolherem para moderador, alguem que fez o registo no jogo somente há 10 dias... com 10 dias de jogo, e assumindo que tem jogado todos os dias não é uma escolha muito infeliz de alguem que não conhece o jogo? Não tenho nada contra a pessoa em si, até porque não a conheço, mas há coisas neste jogo que não teem mesmo uma explicação lógica... ou alguem me poderia explicar isso??????
acho muito caricato escolherem para moderador, alguem que fez o registo no jogo somente há 10 dias... com 10 dias de jogo, e assumindo que tem jogado todos os dias não é uma escolha muito infeliz de alguem que não conhece o jogo? Não tenho nada contra a pessoa em si, até porque não a conheço, mas há coisas neste jogo que não teem mesmo uma explicação lógica... ou alguem me poderia explicar isso?????? afinal peço desculpa, enganei-me... tem somente 8 dias de jogo... |
marcoLima |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 ![]() |
eu também não entendi muito bem
|
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
acho muito caricato escolherem para moderador, alguem que fez o registo no jogo somente há 10 dias... com 10 dias de jogo, e assumindo que tem jogado todos os dias não é uma escolha muito infeliz de alguem que não conhece o jogo? Não tenho nada contra a pessoa em si, até porque não a conheço, mas há coisas neste jogo que não teem mesmo uma explicação lógica... ou alguem me poderia explicar isso?????? afinal peço desculpa, enganei-me... tem somente 8 dias de jogo... Ola, Um dos critérios para ser moderador não é o temp ode jogo, pode ter certeza que confiamos muito na pessoa, alias ela tem sido uma excelente moderadora. Só prova que a escolha foi acertada. As vezes é muito melhor escolher sangue novo, do que aquele que ja não circula mais. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 09:50 PM |