Help - Search - Members - Calendar
Full Version: moderação sprint?
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
xandre
acho muito caricato escolherem para moderador, alguem que fez o registo no jogo somente há 10 dias... com 10 dias de jogo, e assumindo que tem jogado todos os dias não é uma escolha muito infeliz de alguem que não conhece o jogo? Não tenho nada contra a pessoa em si, até porque não a conheço, mas há coisas neste jogo que não teem mesmo uma explicação lógica... ou alguem me poderia explicar isso??????

(xandre @ Mar 13 2010, 01:01 AM) *

acho muito caricato escolherem para moderador, alguem que fez o registo no jogo somente há 10 dias... com 10 dias de jogo, e assumindo que tem jogado todos os dias não é uma escolha muito infeliz de alguem que não conhece o jogo? Não tenho nada contra a pessoa em si, até porque não a conheço, mas há coisas neste jogo que não teem mesmo uma explicação lógica... ou alguem me poderia explicar isso??????

afinal peço desculpa, enganei-me... tem somente 8 dias de jogo...
marcoLima
eu também não entendi muito bem
LipeRJ
QUOTE(xandre @ Mar 13 2010, 01:07 AM) *

afinal peço desculpa, enganei-me... tem somente 8 dias de jogo...

Ola,

Um dos critérios para ser moderador não é o temp ode jogo, pode ter certeza que confiamos muito na pessoa, alias ela tem sido uma excelente moderadora. Só prova que a escolha foi acertada.
As vezes é muito melhor escolher sangue novo, do que aquele que ja não circula mais.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.