IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> moderação sprint?, 10 dias??
xandre
post Mar 13 2010, 01:07 AM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 693

acho muito caricato escolherem para moderador, alguem que fez o registo no jogo somente há 10 dias... com 10 dias de jogo, e assumindo que tem jogado todos os dias não é uma escolha muito infeliz de alguem que não conhece o jogo? Não tenho nada contra a pessoa em si, até porque não a conheço, mas há coisas neste jogo que não teem mesmo uma explicação lógica... ou alguem me poderia explicar isso??????

(xandre @ Mar 13 2010, 01:01 AM) *

acho muito caricato escolherem para moderador, alguem que fez o registo no jogo somente há 10 dias... com 10 dias de jogo, e assumindo que tem jogado todos os dias não é uma escolha muito infeliz de alguem que não conhece o jogo? Não tenho nada contra a pessoa em si, até porque não a conheço, mas há coisas neste jogo que não teem mesmo uma explicação lógica... ou alguem me poderia explicar isso??????

afinal peço desculpa, enganei-me... tem somente 8 dias de jogo...
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Closed TopicStart new topic
Replies(1 - 2)
marcoLima
post Mar 13 2010, 05:11 PM
Post #2

Semi-Prof

Member No.: 1,460

eu também não entendi muito bem
+Quote Post
LipeRJ
post Mar 14 2010, 10:43 AM
Post #3

Veteran

From: Rio de Janeiro - Brazil
Member No.: 648

QUOTE(xandre @ Mar 13 2010, 01:07 AM) *

afinal peço desculpa, enganei-me... tem somente 8 dias de jogo...

Ola,

Um dos critérios para ser moderador não é o temp ode jogo, pode ter certeza que confiamos muito na pessoa, alias ela tem sido uma excelente moderadora. Só prova que a escolha foi acertada.
As vezes é muito melhor escolher sangue novo, do que aquele que ja não circula mais.

Att.

LipeRJ

--------------------
San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan
Chicago White Sox Fan
Chicago Bulls Fan
Florida State Seminoles Fan

indeed i am brasilian :D
+Quote Post

Closed TopicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 04:43 AM