![]() |
![]() ![]() |
![]() |
PauloSantos |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 16-April 10 From: Rio de Janeiro Member No.: 3,116 ![]() |
Você que já foi banido e considerou que foi injustamente, deixe aqui seu depoimento.
|
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Você que já foi banido e considerou que foi injustamente, deixe aqui seu depoimento. Ola, Infração a regras gera punição, não somos condescendentes. Atue conforme as regras e não terá problema algum. Quanto mais desafiam as regras do jogo, mais trabalham dão a equipe de moderação, não ha nenhum interesse particular em punir. Pelo contrário, precisar punir da mais trabalho. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
sismix |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 20-April 10 Member No.: 3,161 ![]() |
Olá, eu fui banido, mandei mensagem através do suporte e nao condigo lê-la por estar banido, hoje reparei que foi poe multi conta, qual é o mal? a multi conta só dá trabalho ao proprietário das mesmas, por favor devolva-me a conta, apesar de estar apenas no nivel 3 já despendi algum do meu tempo no jogo, n volto a possuir multi conta, apesar de nao ver mal nisso.
Eu nem recebi nenhum aviso, podia ter apagado as contas, e ficava tudo bem, mas não banem ,logo, devolvam-me a conta: sismix sff. Apago as outras ou até as apagam vocês, sem mais ... Sismix |
Iashyro22 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 28-December 09 Member No.: 1,771 ![]() |
Po eu keria uma segunda chance, eu recebi o email falando das multi contas mais ñ li.Ñ tive intensao de prejudicar o jogo pois gosto muito do jogo por isso fiz mais uma conta. Voces podem ate ver que nunca colokei meus times para jogar um contra o outro.
Po peço q considere meu erro.Peço desculpas e espero que pelo menos libera uma conta. Iashyro22 |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Ola,
As regras são claras, ao criar uma conta afirma-se ser sua unica conta. Transgrediram uma regra primordial. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:35 PM |