![]() |
![]() ![]() |
![]() |
marcoLima |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 ![]() |
Olá, fui banido por 10 dias por mandar um texto enorme sobre a união a que perteço no chat.
Até aí tudo bem, é até compreensível. O que acontece, é que pedi para que meus colegas pedissem desculpas por mim (o que foi feito) e foi tudo absolutamente sem querer. O que eu queria ter mandado era uma mensagem chamando jogadores para um torneio, mas esqueci que tinha copiado aquele enorme texto (Juro!) e quando apertei o ctrl-v, a mensagem apareceu diretamente no chat, sem que eu pudesse ter apagado antes. Tem outro ponto em questão, meu VIP-Rank expira no dia 4 de Julho se não me engano, ou seja, o dinheiro real que eu gastei para comprá-lo está sendo de certa forma desperdiçado. Peço desculpas de novo por meu erro. Na esperança de uma diminuição de pena, Marco Lima |
KaWin |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 20-June 10 From: Viseu Member No.: 3,958 ![]() |
Pedir desculpas, não vai valer de nada... Tem de cumprir a penalização...
Quanto ao dinheiro que gastou, tem mesmo de ser assim, não se pode pausar o "VIP-Rank" só porque está a cumprir uma penalização... -------------------- ![]() ![]() |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Pedir desculpas, não vai valer de nada... Tem de cumprir a penalização... Quanto ao dinheiro que gastou, tem mesmo de ser assim, não se pode pausar o "VIP-Rank" só porque está a cumprir uma penalização... Ola, Muito bem explicado caro usuário. O senhor tem a exata medida dos direit os e deveres constantes do jogo. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:16 PM |