IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Reply to this topicStart new topic
> Scouts
alpimst
post Oct 16 2009, 03:42 AM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 872

Qual a vantagem de se ter um scout? unsure.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
pantagruel
post Oct 16 2009, 12:37 PM
Post #2

Semi-Prof

Member No.: 582

QUOTE(alpimst @ Oct 16 2009, 03:42 AM) *

Segundo consegui apurar, nomeadamente no fórum inglês do jogo, o scout permite que consigas triplicar o valor de transferência dos teus jogadores no mercado de transferência. ou seja, cada jogador tem um valor, que é dado pelo jogo - vou chamar de valor "real". Quando queremos colocar um jogador do nosso plantel como disponível para transferência, temos que estipular um valor mínimo de licitação. Esse valor de licitação está limitado ao dobro do que o jogador vale. Com o Scout, podemos colocar como valor mínimo de licitação o tripulo do valor "real" do jogador.

Concretizando, tenho um jogador que vale 4.000 moedas. no máximo, posso estipular como valor mínimo de licitação para transferência o preço 8.000. Se tiver scout, posso estipular um valor superior, até 12.000 moeda.

Espero ter conseguido ajudar.

Panta
+Quote Post
LipeRJ
post Oct 17 2009, 01:26 AM
Post #3

Veteran

From: Rio de Janeiro - Brazil
Member No.: 648

QUOTE(pantagruel @ Oct 16 2009, 12:37 PM) *

Segundo consegui apurar, nomeadamente no fórum inglês do jogo, o scout permite que consigas triplicar o valor de transferência dos teus jogadores no mercado de transferência. ou seja, cada jogador tem um valor, que é dado pelo jogo - vou chamar de valor "real". Quando queremos colocar um jogador do nosso plantel como disponível para transferência, temos que estipular um valor mínimo de licitação. Esse valor de licitação está limitado ao dobro do que o jogador vale. Com o Scout, podemos colocar como valor mínimo de licitação o tripulo do valor "real" do jogador.

Concretizando, tenho um jogador que vale 4.000 moedas. no máximo, posso estipular como valor mínimo de licitação para transferência o preço 8.000. Se tiver scout, posso estipular um valor superior, até 12.000 moeda.

Espero ter conseguido ajudar.

Panta

Esta correto panta, porem pelo que o Dreamlan-d disse não esta funcionando corretamente, tenho que falar com algum admin para consertar.

--------------------
San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan
Chicago White Sox Fan
Chicago Bulls Fan
Florida State Seminoles Fan

indeed i am brasilian :D
+Quote Post
pantagruel
post Oct 29 2009, 03:31 PM
Post #4

Semi-Prof

Member No.: 582

(alpimst @ Oct 16 2009, 03:42 AM) *

Vantagens do Scout:

Transferência:
Scout 1 = permite triplicar (3x) o valor inicial de licitação no mercado de transferências e, ainda, permite receber até 3x o valor nominal do jogador;
Scout 2 - 4x
Scout 3 - 5x

Empréstimos:
Scout 1 - a quantidade de jogadores por empréstimo ou emprestados aumenta para 4 jogadores de futebol;
Scout 2 - 5 jogadores de futebol,
Scout 3 - 6 jogadores de futebol.

Panta
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 07:23 PM